Chelsea avança por internacional brasileiro

O Chelsea continua sua temporada, ainda na luta por seus objetivos, mas eles já vão planejando o ano que vem. Frank Lampard deve seguir no comando do time, que poderia receber novos reforços e de maior qualidade. No momento, o time de Londres está bem forte na corrida pela Champions League, se bem que, nos próximos dias, a Premier League poderia ser cancelada, como várias outras provas, por culpa do coronavírus.  

PUBLICIDADE

Chelsea busca lateral esquerdo

Porém, enquanto isso não acontece, o Chelsea está nesse quarto lugar que dá acesso a uma vaga na Champions League, na próxima temporada, como é o desejo dos ‘blues‘ de Londres. Acontecendo isso, uma das prioridades para reforçar o time passa por buscar um novo jogador para a lateral esquerda.

Então, de acordo com a mídia inglesa, a prioridade do Chelsea seria Ben Chilwell, jogador do Leicester, ou então o brasileiro Alex Telles, que vem se destacando mais e mais no Porto. Chilwell seria um favorito faz tempo do Chelsea, mas poderiam ser bem complicadas as negociações com o rival Leicester, que é terceiro da Premier League.  

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Alex Telles perto do Chelsea

Portanto, cresce a possibilidade de Alex Telles, um jogador que seria mais fácil, até porque ele termina seu contrato com o Porto, em 2021. O jogador já foi chamado por Tite na seleção brasileira e, aos 27 anos de idade, está no melhor momento de sua carreira. Ele é mesmo o defensor com mais gols da Europa, sendo aliás o melhor artilheiro do Porto, na Liga portuguesa.

PUBLICIDADE

O craque brasileiro foi escolhido o melhor defensor da Liga portuguesa no mês de fevereiro e vem sendo decisivo em seu time, que chegou na liderança da Liga portuguesa, superando o Benfica. Agora, o campeonato português vai parar opor uns tempos, por causa do coronavírus. Ainda se falou na possibilidade das partidas serem jogadas com porta fechada, mas a decisão final foi mesmo suspender todos os jogos, por duas rodadas. Depois, eles vão tornar a decidir. Portugal tem nesse momento 78 pessoas infetadas com esse vírus, mas ainda sem qualquer vítima fatal.