in

Grêmio x Inter hoje? Conmebol adia jogos da Libertadores; veja detalhes

Reprodução Conmebol
Publicidade

O surto de coronavírus que tem afetado o mundo chegou à América do Sul. Por este motivo, a Conmebol decidiu suspender os jogos da Copa Libertadores da América marcados para a semana que vem. De acordo com comunicado da entidade, as partidas realizadas entre os dias 15 e 21 de março foram adiadas.

A mudança afeta times brasileiros que entraria em campo na semana que vem. O São Paulo, por exemplo, receberia o River Plate, no Estádio do Morumbi. A partir da outra semana serão feitos os ajustes necessários na tabela de competição do torneio continental.

Além do São Paulo, o Flamengo enfrentaria o Independiente del Valle, na reedição da final da Supercopa, enquanto o Palmeiras visitaria o Bolívar. O Athletico-PR pegaria o Jorge Wilstermann e o Santos mediria forças contra o Olimpia, do Paraguai.

Publicidade

Grêmio x Inter se enfrentam hoje

Nesta quinta-feira (12), o Grêmio recebe o Inter pela competição sul-americana. Esta partida, assim como outras marcadas para esta quinta, segue normalmente. Os torcedores podem ir tranquilamente à Arena do Grêmio porque haverá jogo.

Publicidade

Pela primeira vez na história, o clássico Gre-nal será disputado na principal competição do continente. O momento inédito na história será acompanhada por milhares de torcedores no estádio. O Facebook transmite o clássico ao vivo, com exclusividade. 

Coronavírus afeta o esporte mundial

As duas primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo, marcadas para o dia 27 e 31, foram adiadas. A entidade ainda não divulgou detalhes de quando essas partidas serão disputadas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Alexandre Pato faz teste para coronavírus e fala sobre pandemia: ‘Triste para o futebol’

Bruno Henrique depõe por mais de 3 horas, se defende e tudo pode acabar mal