Grêmio x Inter hoje? Conmebol adia jogos da Libertadores; veja detalhes

O surto de coronavírus que tem afetado o mundo chegou à América do Sul. Por este motivo, a Conmebol decidiu suspender os jogos da Copa Libertadores da América marcados para a semana que vem. De acordo com comunicado da entidade, as partidas realizadas entre os dias 15 e 21 de março foram adiadas.

PUBLICIDADE

A mudança afeta times brasileiros que entraria em campo na semana que vem. O São Paulo, por exemplo, receberia o River Plate, no Estádio do Morumbi. A partir da outra semana serão feitos os ajustes necessários na tabela de competição do torneio continental.

Além do São Paulo, o Flamengo enfrentaria o Independiente del Valle, na reedição da final da Supercopa, enquanto o Palmeiras visitaria o Bolívar. O Athletico-PR pegaria o Jorge Wilstermann e o Santos mediria forças contra o Olimpia, do Paraguai.

PUBLICIDADE

Grêmio x Inter se enfrentam hoje

Nesta quinta-feira (12), o Grêmio recebe o Inter pela competição sul-americana. Esta partida, assim como outras marcadas para esta quinta, segue normalmente. Os torcedores podem ir tranquilamente à Arena do Grêmio porque haverá jogo.

PUBLICIDADE

Pela primeira vez na história, o clássico Gre-nal será disputado na principal competição do continente. O momento inédito na história será acompanhada por milhares de torcedores no estádio. O Facebook transmite o clássico ao vivo, com exclusividade. 

PUBLICIDADE

Coronavírus afeta o esporte mundial

As duas primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo, marcadas para o dia 27 e 31, foram adiadas. A entidade ainda não divulgou detalhes de quando essas partidas serão disputadas.