in

Alexandre Pato faz teste para coronavírus e fala sobre pandemia: ‘Triste para o futebol’

Divulgação São Paulo
Publicidade

O coronavírus tornou-se uma pandemia – quando determinada doença atinge vários países ao mesmo tempo – e está causando enormes prejuízos no mundo esportivos. Atletas já foram diagnosticados com a doença e eventos estão sendo adiados ou cancelados.

Nesta quarta-feira (11), após a vitória do São Paulo sobre a LDU, por 3 a 0, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América, Alexandre Pato falou sobre o coronavírus e fez uma revelação que pegou muita gente de surpresa.

Pato fez teste para saber se estava com coronavírus

Após estar com sintomas parecidos com o do coronavírus, que são febre alta, tosse, entre outros, Pato realizou um teste. “Sobre o coronavírus é até uma coisa engraçada, sábado estava mal, fui no hospital fazer o exame, graças a Deus não tive nada. É muito triste para o futebol, imaginar estádios sem torcida, jogos paralisados. Independentemente do futebol, a saúde é o mais importante. O que for decidido que seja melhor para todos, temos que aceitar. A vida vale mais que o trabalho”, comentou o jogador.

Publicidade

A Espanha anunciou a paralisação do Campeonato Espanhol. Na Itália, onde muitos casos estão sendo registrados, o time da Juventus está de quarentena. Nos Estados Unidos, os jogos da NBA estão paralisados até segunda ordem. Donald Trump, presidente do país, proibiu a entrada de pessoas chegadas da Europa nos Estados Unidos.

Publicidade

 Futebol brasileiro pode parar

Há possibilidade de que o futebol brasileiro também seja impactado por causa do coronavírus. Jogos da Copa Libertadores em países como Argentina e Paraguai, por exemplo, serão disputados com portões fechados. Jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar também foram adiados, sem nova data definida.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Bruno Henrique é atacado após perícia confirmar CNH falsa: ‘Vai preso?’

Grêmio x Inter hoje? Conmebol adia jogos da Libertadores; veja detalhes