Bruno Henrique é atacado após perícia confirmar CNH falsa: ‘Vai preso?’

Bruno Henrique vive um grande momento na carreira, mas agora está correndo sérios riscos fora de campo. O destaque do Flamengo em 2019 e no começo deste ano de 2020, foi parado pela blitz da Lei Seca, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no dia 29 de fevereiro.

PUBLICIDADE

O atacante do Flamengo apresentou uma CNH que não constava no sistema do Detran-RJ e corre o risco de ser preso por causa disso. Perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli confirmou, nesta quarta-feira, que o documento apresentado pelo jogador era falso.

Bruno Henrique é criticado nas redes sociais

No Twitter, muita gente tem criticado o camisa 27 por causa do apresentação do documento falso. Para algumas pessoas, a culpa é do staff de Bruno Henrique, que seria mal assessorado e por isso estaria passando por este momento delicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Outros torcedores fazem a referência à famosa frase de Bruno Henrique sobre o Flamengo estar em outro patamar. “É uma habilitação de ‘OTO PATAMÁ'”, ironizou um torcedor. Neste momento, muitos torcedores levam em conta o clubismo para criticar ou defender o jogador do Flamengo.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/uterererowski/status/1238119655673401344

Bruno Henrique pode ser preso

Portar documento falso, como no caso de Bruno Henrique, pode resultar em detenção de até seis anos. É este o risco que corre o atacante do Flamengo. O camisa 27 do time mais popular do Brasil vai depor nesta quinta-feira (12) no 16º DP da Barra Tijuca. A polícia tem várias perguntas a fazer para Bruno Henrique.

Duas perguntas são básicas nesta investigação: por que Bruno Henrique utilizava uma carteira nacional de habilitação falsa? Onde ele conseguiu (comprou, ganhou etc) este documento falso? O jogador vai à delegacia acompanhado de seus advogados.