Abriu os cofres? Jorge Sampaoli e os últimos três reforços para mudar tudo no Atlético

O Atlético Mineiro surpreendeu a todos ao anunciar a contratação do técnico Jorge Sampaoli, que recebe salário milionário, e ainda poderá voltar a movimentar o mercado da bola. O clube analisa alguns atletas do Santos e propostas oficiais poderão ser feitas nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Reforços desejados por Sampaoli

O técnico Jorge Sampaoli chegou ao Atlético-MG sob grande expectativa pelo trabalho recente no Santos e promete um time competitivo para brigar pela conquista do Campeonato Brasileiro. O comandante ainda exige alguns reforços no mercado da bola e os alvos já foram definidos.

O zagueiro Lucas Veríssimo, de 24 anos de idade, foi o primeiro a entrar na lista de possíveis reforços do Galo e o clube vai precisar realizar grande investimento para conseguir a contratação. O presidente José Carlos Peres, do Santos, fala em valores em torno de R$ 80 milhões de reais.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Eduardo Sasha e Carlos Sánchez são outros destaques da última temporada pelo Santos e que também foram pedidos pelo técnico Jorge Sampaoli no clube mineiro. Vale lembrar que o Atlético-MG conta com importante apoio financeiro da MRV, forte patrocinadora do time, e novamente terá o suporte necessário para buscar novos nomes para o elenco.

PUBLICIDADE

Soteldo também teve proposta em 2020

O meia-atacante Soteldo, de 22 anos de idade, é o principal craque do Santos e também já foi procurado pelo clube mineiro em 2020. Apesar da oferta e disposição da equipe em investir valores milionários, o jogador preferiu renovar contrato e permanecer na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o Atlético-MG pode surpreender sob comando de Jorge Sampaoli e brigar de igual pra igual com o Flamengo em 2020? Deixe sua opinião nos comentários.