in

Rogério Ceni no Cruzeiro? Sonho do conselho gestor do clube mineiro é revelado

Divulgação Fortaleza
Publicidade

O Cruzeiro demitiu o treinador Adilson Batista e está de olho no mercado da bola em busca de um novo comandante para a equipe. Adilson foi dispensado após a derrota do time celeste para o CRB, no Estádio do Mineirão, por 2 a 0, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Dois nomes aparecem com força dentro do clube mineiro: Guto Ferreira, que atualmente está desempregado e tem experiência na Série B do Campeonato Brasileiro, e Enderson Moreira, que treina o Ceará no momento. Ainda não há nada definido.

Rogério Ceni é o sonho de consumo do Cruzeiro

Apesar de Guto Ferreira e Enderson Moreira serem os favoritos para assumirem o Cruzeiro, o sonho do conselho gestor do clube mineiro é Rogério Ceni. O treinador do Fortaleza tem feito um ótimo trabalho na equipe cearense, onde conquistou Estadual e Copa do Nordeste.

Publicidade

Rogério Ceni é ídolo da torcida do Fortaleza e não deve deixar a equipe neste momento. Ceni iniciou a carreira como treinador em 2017, no São Paulo, clube que defendeu por mais de 20 anos como goleiro. Dificilmente, o treinador aceitaria retornar ao Cruzeiro.

Publicidade

Ceni treinou Cruzeiro no ano passado

Rogério Ceni trabalhou por cerca de dois meses no Cruzeiro, no ano passado. O treinador foi contratado para tirar o time da zona de rebaixamento, mas teve atrito com jogadores como Thiago Neves e Dedé. A torcida apoiou Rogério Ceni, mas a diretoria acabou demitindo o treinador e preferindo ficar com os jogadores. O resultado foi o rebaixamento à Série B, mesmo após a chegada de Adilson Batista na reta final do torneio.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Cruzeiro demite Adilson Batista e provável novo treinador tem o nome divulgado

Abriu os cofres? Jorge Sampaoli e os últimos três reforços para mudar tudo no Atlético