Rogério Ceni no Cruzeiro? Sonho do conselho gestor do clube mineiro é revelado

O Cruzeiro demitiu o treinador Adilson Batista e está de olho no mercado da bola em busca de um novo comandante para a equipe. Adilson foi dispensado após a derrota do time celeste para o CRB, no Estádio do Mineirão, por 2 a 0, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Dois nomes aparecem com força dentro do clube mineiro: Guto Ferreira, que atualmente está desempregado e tem experiência na Série B do Campeonato Brasileiro, e Enderson Moreira, que treina o Ceará no momento. Ainda não há nada definido.

Rogério Ceni é o sonho de consumo do Cruzeiro

Apesar de Guto Ferreira e Enderson Moreira serem os favoritos para assumirem o Cruzeiro, o sonho do conselho gestor do clube mineiro é Rogério Ceni. O treinador do Fortaleza tem feito um ótimo trabalho na equipe cearense, onde conquistou Estadual e Copa do Nordeste.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Rogério Ceni é ídolo da torcida do Fortaleza e não deve deixar a equipe neste momento. Ceni iniciou a carreira como treinador em 2017, no São Paulo, clube que defendeu por mais de 20 anos como goleiro. Dificilmente, o treinador aceitaria retornar ao Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Ceni treinou Cruzeiro no ano passado

Rogério Ceni trabalhou por cerca de dois meses no Cruzeiro, no ano passado. O treinador foi contratado para tirar o time da zona de rebaixamento, mas teve atrito com jogadores como Thiago Neves e Dedé. A torcida apoiou Rogério Ceni, mas a diretoria acabou demitindo o treinador e preferindo ficar com os jogadores. O resultado foi o rebaixamento à Série B, mesmo após a chegada de Adilson Batista na reta final do torneio.

PUBLICIDADE