in

Flamengo atravessa o Palmeiras por ‘Pitbull’, joia avaliada em R$ 30 milhões

Arte: Bruno de Laurentis
Publicidade

O Flamengo demostra interesse em contratar Gregore, o Pitbull do Bahia que também desperta olhares de cobiça no Palmeiras. O protagonismo do volante veio na última temporada, quando se tornou um dos principais desarmadores do Campeonato Brasileiro. Desde então, outros clubes foram atrás de informações a respeito de uma eventual transação, embora sem ofertas conclusivas.

Flamengo atravessa o Palmeiras por Gregore

Quem chegou a apresentar uma oferta pelo jogador foi o Verdão. Todavia, os valores considerados muito baixos acabaram estagnando as conversas. As informações de que o Flamengo entrou na briga pelo Pitbull são do comentarista esportivo Osvaldo Pascoal, dos canais Fox Sports.

Publicidade

Embora o Flamengo esteja bem servido na posição, é provável que a diretoria dispense Piris da Motta para negociação nas próximas janelas de transferência, vindo a abrir vaga para uma eventual chegada de Gregore à Gávea.

Andamento das conversas

Ainda de acordo com as informações de Osvaldo Pascoal, as conversas entre ambas diretorias estão em fase inicial. Todavia, o Rubro-negro crê na boa relação que mantém com o Tricolor de Aço para obter sucesso em eventual transação.

Publicidade

Pitbull já despertou interesse em outras oportunidades, sendo inclusive bastante elogiado nos bastidores da comissão técnica de Jorge Jesus. Guilherme Bellintani, presidente do Bahia, já deixou claro que não pretende liberar o seu atleta por quantia inferior a R$ 30 milhões. O fato da família de Gregore ser majoritariamente flamenguista seria um fator positivo para o sucesso do negócio.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Coronavírus: jogador da NBA ironiza doença em entrevista e se dá mal após testar positivo

Jorge Sampaoli e a obsessão para vencer o Flamengo de Jorge Jesus