in

Coronavírus: jogador da NBA ironiza doença em entrevista e se dá mal após testar positivo

Divulgação Utah Jazz
Publicidade

O coronavírus – Covid-19 – foi classificado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como pandemia. Em todo o mundo, milhares de pessoas foram diagnosticadas com o vírus e muita delas morreram. No mundo do esporte, competições estão sendo afetadas e jogos estão sendo adiados ou cancelados.

Nos Estados Unidos, por exemplo, a NBA está suspensa até segunda ordem. Não há ainda informações de quando os jogos voltarão. Tudo vai depender de como o coronavírus vai se comportar nos próximos dias, semanas ou meses.

Publicidade

Rudy Gobert ironiza protocolos contra coronavírus

Na segunda-feira (9), Rudy Gobert, do Utah Jazz concedeu entrevista coletiva. Ele estava aparentemente gripado e ironizou os protocolos de segurança do coronavírus. Ao deixar a sala de imprensa, o jogador tocou nos microfones dos jornalistas que estavam presentes para entrevistá-lo.

O grande problema é que o jogador da NBA realizou o teste para identificar o coronavírus e o resultado deu positivo. Nas redes sociais, ele tem sido muito criticado pela postura. Não se sabe como os jornalistas que estavam na coletiva reagiram ao descobrirem o resultado dos exames de Rudy Gobert.

Publicidade

Sintomas do coronavírus

Secreção na garganta, falta de ar, dores musculares, tosse e febre alta são alguns dos sintomas do coronavírus. É importante ficar atento a cada um deles e procurar ajuda médica. A letalidade da doença não é tão alta e dificilmente uma pessoa saudável vai morrer por causa desta doença. O grande problema é que pode haver transmissão para idosos e pessoas com saúde frágil, que têm resistência menor e correm mais risco de morte.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Adilson Batista de saída? Diretoria do Cruzeiro pode tomar decisão que ninguém esperava

Flamengo atravessa o Palmeiras por ‘Pitbull’, joia avaliada em R$ 30 milhões