in

Coronavírus: jogador da NBA ironiza doença em entrevista e se dá mal após testar positivo

Divulgação Utah Jazz
Publicidade

O coronavírus – Covid-19 – foi classificado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como pandemia. Em todo o mundo, milhares de pessoas foram diagnosticadas com o vírus e muita delas morreram. No mundo do esporte, competições estão sendo afetadas e jogos estão sendo adiados ou cancelados.

Nos Estados Unidos, por exemplo, a NBA está suspensa até segunda ordem. Não há ainda informações de quando os jogos voltarão. Tudo vai depender de como o coronavírus vai se comportar nos próximos dias, semanas ou meses.

Rudy Gobert ironiza protocolos contra coronavírus

Na segunda-feira (9), Rudy Gobert, do Utah Jazz concedeu entrevista coletiva. Ele estava aparentemente gripado e ironizou os protocolos de segurança do coronavírus. Ao deixar a sala de imprensa, o jogador tocou nos microfones dos jornalistas que estavam presentes para entrevistá-lo.

Publicidade

O grande problema é que o jogador da NBA realizou o teste para identificar o coronavírus e o resultado deu positivo. Nas redes sociais, ele tem sido muito criticado pela postura. Não se sabe como os jornalistas que estavam na coletiva reagiram ao descobrirem o resultado dos exames de Rudy Gobert.

Publicidade

Sintomas do coronavírus

Secreção na garganta, falta de ar, dores musculares, tosse e febre alta são alguns dos sintomas do coronavírus. É importante ficar atento a cada um deles e procurar ajuda médica. A letalidade da doença não é tão alta e dificilmente uma pessoa saudável vai morrer por causa desta doença. O grande problema é que pode haver transmissão para idosos e pessoas com saúde frágil, que têm resistência menor e correm mais risco de morte.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Adilson Batista de saída? Diretoria do Cruzeiro pode tomar decisão que ninguém esperava

Flamengo atravessa o Palmeiras por ‘Pitbull’, joia avaliada em R$ 30 milhões