Adilson Batista de saída? Diretoria do Cruzeiro pode tomar decisão que ninguém esperava

O Cruzeiro recebeu o CRB nesta última quarta-feira, 11 de março, em partida válida por mais uma rodada de mata-mata da Copa do Brasil. O duelo aconteceu no Estádio do Mineirão, localizado na cidade de Belo Horizonte, e acabou com vitória dos visitantes pelo placar de 2×0.

PUBLICIDADE

Apoio do elenco

O técnico Adilson Batista já vinha sendo pressionado pela insistência em alguns atletas e pela falta de evolução da equipe na temporada. Após o resultado negativo do Cruzeiro diante do CRB, que pode comprometer o orçamento para 2020, o comandante passou a ser ainda mais criticado e recebeu apoio de Marcelo Moreno.

“É difícil você tirar conclusões com um time totalmente novo. A gente está tentando reconstruir o Cruzeiro. Muitas vezes vai ser difícil fazer o que a gente quer, é momento de se unir. É com raça, união e determinação que a gente vai melhorar”, declarou o boliviano em entrevista após a partida.

PUBLICIDADE

Demissão cogitada no Cruzeiro

O técnico Adilson Batista chegou ao Cruzeiro na reta final do Campeonato Brasileiro de 2019, com objetivo de salvar a equipe do rebaixamento, e acabou não alcançando o objetivo. Na nova temporada, o comandante tem a missão de reconstruir a raposa e enfrenta diversas dificuldades dentro e fora das quatro linhas.

PUBLICIDADE

O Conselho Gestor do Cruzeiro irá se reunir para discutir a permanência de Adilson Batista ou não no cargo para o restante de 2020, no entanto, apesar dos resultados ruins, a tendência é que o treinador receba uma nova oportunidade de dar sequência ao trabalho.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o Cruzeiro deveria manter o técnico Adilson Batista no cargo para a sequência da temporada? Deixe sua opinião nos comentários.