in

Torcida do São Paulo perde a paciência com Pablo e atacante ouve o que não queria

Divulgação São Paulo
Publicidade

O São Paulo recebeu a LDU, no Estádio do Morumbi, e venceu por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (11). pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. O resultado foi bastante comemorado pela torcida que foi ao estádio acompanhar a partida inloco. 

Os gols do Tricolor foram marcados por Reinaldo, Daniel Alves e Igor Gomes. O futebol apresentado pelo time comandado por Fernando Diniz chamou a atenção e empolgou os torcedores. Com a vitória, o São Paulo assumiu a segunda posição de um grupo em que todas as equipes têm três pontos.

Publicidade

Pablo entrou no segundo tempo e perdeu gol feito

O atacante Pablo não vive um grande momento. O jogador que chegou ao Tricolor no início do ano passado, após se destacar no Athletico-PR, ainda não mostrou a que veio e está devendo futebol e gols para a torcida do São Paulo.

Pablo ficou no banco de reservas e entrou apenas no segundo tempo, ao substituir Vitor Bueno. O centroavante teve a oportunidade de marcar um gol, invadiu a área com a bola dominada, mas acabou travado antes de estufar as redes do time adversário. Companheiro de ataque, Alexandre Pato afirmou que a fase ruim de Pablo vai passar.

Publicidade

Torcida critica Pablo

No Twitter, muitos torcedores do São Paulo comentaram a partida e Pablo foi o jogador mais criticado do São Paulo. “Queremos o Pablo do Athletico-PR, não esse que está aí”, comentou um torcedor na rede social. “O que mata o são Paulo é o morto do Pablo. Qualquer atacante meia boca, teria feito os gols que ele já perdeu e o são paulo estaria invicto”, esbravejou mais um são-paulino.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Bruno Henrique vai depor por uso de CNH falsa em meio à prisão de Ronaldinho

Adilson Batista de saída? Diretoria do Cruzeiro pode tomar decisão que ninguém esperava