in

Bruno Henrique vai depor por uso de CNH falsa em meio à prisão de Ronaldinho

Instagram Bruno Henrique
Publicidade

O atacante Bruno Henrique sempre teve Ronaldinho como ídolo. Tempos atrás, o camisa 27 do Flamengo teve um encontro com o Bruxo e ficou feliz da vida ao tirar uma foto ao lado do ex-craque do Barcelona e da seleção brasileira.

Ronaldinho se aposentou dos gramados e Bruno Henrique está brilhando com a camisa do Flamengo. No ano passado, o atacante conquistou Campeonato Carioca, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. Nos dois últimos, foi eleito o melhor jogador do torneio.

Bruno Henrique pode seguir os passos de Ronaldinho

O atacante do Flamengo pode seguir os passos do ex-jogador do Barcelona, mas é fora de campo, em uma aspecto negativo. Ronaldinho está preso no Paraguai desde o último domingo (8), após entrar no país junto com o irmão, Roberto Assis, portando passaporte e cédulas de identidade falsas.

Publicidade

Bruno Henrique, no fim de fevereiro, foi parado pela blitz da Lei Seca e apresentou CNH que não constava no sistema do Detran-RJ. O documento foi apreendido e levado para perícia. O resultado divulgado pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli comprovou que CNH é falsa.

Publicidade

Bruno Henrique pode ir preso

Portar documento falso, como no caso de Bruno Henrique, pode levá-lo para a cadeia por seis anos. O atacante do Flamengo vai depor nesta quinta-feira, no 16º DP da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e dará sua versão para o uso de CNH falsa. Vivendo o melhor momento de sua carreira dentro de campo, o jogador terá que voltar a atenção para os problemas da vida pessoal.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Flamengo: Jorge Jesus arrasa craque do Corinthians

Torcida do São Paulo perde a paciência com Pablo e atacante ouve o que não queria