Bruno Henrique vai depor por uso de CNH falsa em meio à prisão de Ronaldinho

O atacante Bruno Henrique sempre teve Ronaldinho como ídolo. Tempos atrás, o camisa 27 do Flamengo teve um encontro com o Bruxo e ficou feliz da vida ao tirar uma foto ao lado do ex-craque do Barcelona e da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Ronaldinho se aposentou dos gramados e Bruno Henrique está brilhando com a camisa do Flamengo. No ano passado, o atacante conquistou Campeonato Carioca, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. Nos dois últimos, foi eleito o melhor jogador do torneio.

Bruno Henrique pode seguir os passos de Ronaldinho

O atacante do Flamengo pode seguir os passos do ex-jogador do Barcelona, mas é fora de campo, em uma aspecto negativo. Ronaldinho está preso no Paraguai desde o último domingo (8), após entrar no país junto com o irmão, Roberto Assis, portando passaporte e cédulas de identidade falsas.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique, no fim de fevereiro, foi parado pela blitz da Lei Seca e apresentou CNH que não constava no sistema do Detran-RJ. O documento foi apreendido e levado para perícia. O resultado divulgado pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli comprovou que CNH é falsa.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique pode ir preso

Portar documento falso, como no caso de Bruno Henrique, pode levá-lo para a cadeia por seis anos. O atacante do Flamengo vai depor nesta quinta-feira, no 16º DP da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e dará sua versão para o uso de CNH falsa. Vivendo o melhor momento de sua carreira dentro de campo, o jogador terá que voltar a atenção para os problemas da vida pessoal.

PUBLICIDADE