in

Flamengo: Jorge Jesus arrasa craque do Corinthians

FOX Sports
Publicidade

Pedrinho é mesmo reforço do Benfica. O atacante brasileiro, de 21 anos de idade, assinou com o time português um contrato até 2025. O jogador do Corinthians esteve em Portugal assinando contrato, mas vai regressar no Brasil, pelo menos até junho. O craque só vai jogar no Benfica na próxima temporada europeia e até aí, ele vai continuar no Corinthians. O Benfica pagou 20 milhões de euros em seu passe e colocou uma multa rescisória de 120 milhões de euros, mostrando uma enorme confiança no talento do jogador.

Pedrinho do Corinthians para o Benfica

O jogador brasileiro do Corinthians se tornou em um dos mais caros da história do Benfica, mas poderia ser que nem todos ficassem de acordo com essa contratação. Jorge Jesus, por exemplo, foi chamado a comentar essa transferência, na mídia brasileira, e o treinador do Flamengo não se mostrou tão impressionado assim com Pedrinho. 

Jorge Jesus está iniciando nova temporada no Flamengo e continua deslumbrando a todos. O treinador português, de 65 anos de idade, está fazendo o Flamengo jogar muito, mas ele também treinou o Benfica, no passado. Aliás, Jesus foi três vezes campeão de Portugal com o Benfica, o time onde ele ganhou mais. Então, ele conhece bem a realidade de seu antigo time, mas nem por isso ele estaria muito de acordo com essa contratação.

Publicidade

Jorge Jesus nada impressionado com Pedrinho

O treinador do Flamengo falou que no Brasil tem “muito melhor” que Pedrinho para fazer essa posição, e foi mesmo falar alguns nomes que, na sua opinião, seria uma aposta melhor para o Benfica. “Se me perguntar se tem jogadores no Brasil naquela posição melhores que ele, eu falo que tem mais que um, muito mais”, começou por explicar Jorge Jesus, antes de falar os jogadores que ele iria preferir no lugar de Pedrinho:

Publicidade

“O Cebolinha [Grêmio], o Dudu e o Rony [Palmeiras], o Michael [Flamengo]… Já falei quatro”, revelou o treinador português, durante sua participação no show de TV da Fox Sports Brasil. Ainda assim, o treinador do Flamengo falou que Pedrinho “pode até dar certo”, mas que tem melhor no Brasil que ele, jogadores que ele entendem que têm um maior potencial e que poderiam singrar mais facilmente no futebol europeu, em um time como o Benfica.

Publicidade
Next post

Bruno Henrique na cadeia? Perícia confirma CNH falsa e situação do jogador se complica

Bruno Henrique vai depor por uso de CNH falsa em meio à prisão de Ronaldinho