in

Torcida do Cruzeiro elege Adilson Batista vilão na derrota em casa na Copa do Brasil

Divulgação Cruzeiro
Publicidade

Depois de ter sido rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado, a torcida do Cruzeiro não aguenta mais passar vergonha e nervoso com a equipe. No final de semana, o time celeste perdeu o clássico para o Atlético-MG com gol da derrota marcado no fim da partida.

Nesta quarta-feira (11), no Estádio Mineirão, o Cruzeiro recebeu o CRB pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O torcedor que foi ao Mineirão esperava uma vitória, mas não foi o que aconteceu. O Cruzeiro acabou derrotado por 2 a 0.

Publicidade

Torcida do Cruzeiro critica Adilson Batista

O time do Cruzeiro todo foi criticado nas redes sociais, mas as críticas ao treinador Adilson Batista foram as mais intensas. “Se o
Cruzeiro continuar com o Adilson Batista como treinador, será a prova que ninguém que está no comando do clube entende de futebol.  Hoje, na derrota para o  CRB, mostrou que não há qualquer expectativa de subida para a Série A com o comandante”
, comentou um internauta.

Muitos torcedores pediram a saída de Adilson Batista após esta derrota que deixa o time em situação muito difícil na Copa do Brasil. Na próxima semana, o time celeste terá que vencer bem fora de casa para conseguir avançar à próxima fase do torneio nacional.

Publicidade

Classificação e dinheiro

Além da vaga na próxima fase, importa muito o valor pago a cada nova fase na Copa do Brasil. O torneio tem sido importante para as equipes que enfrentam problemas financeiras. O Vasco, por exemplo, pagou salários atrasados com dinheiro da premiação do torneio.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Torcida do São Paulo elege Sornoza vilão em jogo contra a LDU pela Libertadores

Bruno Henrique na cadeia? Perícia confirma CNH falsa e situação do jogador se complica