in

Torcida do São Paulo elege Sornoza vilão em jogo contra a LDU pela Libertadores

Divulgação LDU
Publicidade

O São Paulo recebeu a LDU no Estádio do Morumbi em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, na noite desta quarta-feira (11). Antes da partida, a torcida estava preocupada. Um resultado negativo poderia dificultar o Tricolor e deixar a classificação distante.

Antes dos 25 minutos do primeiro tempo, a equipe comandada por Fernando Diniz já vencia por 2 a 0. A torcida que encheu o Morumbi comemorou bastante os gols e o grande desempenho da equipe durante toda a partida, sem dar chances para o adversário.

Publicidade

Sornoza é vaiado no Morumbi

O meia-atacante Sornoza trocou o Corinthians pela LDU e tem sido destaque no time equatoriano. No jogo contra o São Paulo, porém, ele não foi bem. Sumido do jogo, Sornoza apareceu ao fazer uma falta dura em Daniel Alves, no segundo tempo, e receber o cartão vermelho.

Quando deixou o campo, Sornoza tomou uma sonora vaia e foi xingado pela torcida do São Paulo não só por ter sido expulso, por ser do time adversário, mas também porque jogou no arquirrival Corinthians. Os adversários nunca esquecem. Sornoza deixou o Morumbi como vilão.

Publicidade

Jogador é detonado nas redes sociais

Se no Morumbi, Sornoza foi vaiado e detonado pela torcida do São Paulo, nas redes sociais ele também foi muito criticado. Os são-paulinos fizeram muitas piadas com o ex-jogador do Corinthians no Twitter. Com a expulsão, Sornoza não joga a próxima partida da LDU na competição, contra o Binacional.

Com a vitória do São Paulo e do River Plate – 8 a 0 sobre o Binacional – todos os times do grupo tem três pontos. O River lidera com cinco gols de saldo e o Tricolor está na segunda posição, com dois gols de saldo. Na próxima rodada, o adversário será o River Plate, fora de casa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Torcida do São Paulo torce por recuperação de Tiago Volpi, após susto durante jogo

Torcida do Cruzeiro elege Adilson Batista vilão na derrota em casa na Copa do Brasil