in

Torcida do São Paulo torce por recuperação de Tiago Volpi, após susto durante jogo

Divulgação São Paulo
Publicidade

Tiago Volpi é um dos jogadores mais queridos pela torcida do São Paulo. O goleiro chegou ao Tricolor no começo do ano passado e espantou o fantasma Rogério Ceni. Desde que o Ceni parou de jogar, em 2015, o São Paulo não conseguiu acertar um goleiro que passasse confiança ao time e à torcida.

Volpi chegou por empréstimo, tomou conta da posição e foi contratado no fim do ano, em um grande esforço financeiro da diretoria do São Paulo. A pressão da torcida para que isso acontecesse era muito grande e a diretoria ouviu a voz do torcedor.

Volpi se machuca em jogo contra a LDU

Nesta quarta-feira (11), o São Paulo venceu a LDU no Estádio do Morumbi, em partida válida pela segunda rodada do grupo. Tudo foi muito bem. O estádio estava cheio, o Tricolor abriu 2 a 0 antes dos 25 minutos do primeiro tempo, mas na segunda etapa veio um grande susto.

Publicidade

Volpi saiu para abafar uma jogada aérea do time equatoriano e acabou se chocando com adversários. O goleiro levou a pior e machucou a mão. O goleiro recebeu atendimento, seguiu na partida por mais alguns minutos, mas logo em seguida pediu novo atendimento e foi substituído pelo jovem Lucas Perri, que pocou participou do jogo. Logo depois da saída de Volpi, o São Paulo marcou mais um gol.

Publicidade

Torcida manda recado para Volpi

Nas redes sociais, torcedores do São Paulo postaram mensagens para Tiago Volpi. Os torcedores desejaram melhoras para o jogador e espera que o problema na mão não seja nada grave. Lucas Perri, que entrou no lugar de Volpi, é muito jovem. Até o fechamento desta reportagem não havia informações sobre o goleiro. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Cristiano Ronaldo: como o coronavírus está afetando o craque

Torcida do São Paulo elege Sornoza vilão em jogo contra a LDU pela Libertadores