Douglas, ex-Grêmio, continua no futebol e fecha com nova equipe para 2020

O meio-campista Douglas está com 38 anos, mas vai continuar jogando futebol em 2020. Na última temporada, ele defendeu o Avaí. Douglas é ex-jogador do Grêmio, Vasco da Gama e Corinthians. Três camisas pesadas do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Nos momentos finais de sua carreira, Douglas acaba de definir o seu destino para a temporada 2020. O jogador vai disputar a quarta divisão do Campeonato Brasileiro deste ano, mas parece estar feliz em dar prosseguimento à carreira mesmo perto dos 40 anos.

Douglas fecha com o Brasiliense

Pelo Twitter, como tem sido normal no futebol brasileiro, o Brasiliense anunciou a contratação de Douglas. O meio-campista foi anunciado com pompa. “O nosso maior reforço já está em Brasília! Seja bem-vindo, Douglas”, publicou o perfil oficial do time do Distrito Federal.

PUBLICIDADE

Douglas tem muitos fãs no futebol porque sempre foi um jogador ao melhor estilo peladeiro. Em alguns anos, o atleta virou notícia por causa da barriga saliente que exibia. Apesar disso, o bom futebol continuava à mostra. Douglas esteve nos elencos de Corinthians e Grêmio campeões da Libertadores em 2012 e 2017, respectivamente.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Brasiliense já disputou final da Copa do Brasil

Atualmente na Série D do Campeonato Brasileiro, o Brasiliense já fez história no cenário nacional. Em 2003, a equipe de Brasília chegou à final da Copa do Brasil e acabou derrotada pelo Corinthians. Além de Douglas, o Brasiliense tem outros nomes conhecidos do futebol nacional, como o atacante Zé Love, ex-Santos, e Neto Baiano, ex-jogador do Vitória.