Liverpool x Atlético de Madrid ao vivo na TV? Saiba como assistir ao jogo da Champions

Liverpool x Atlético de Madrid se enfrentam no Estádio Anfield, em Liverpool, pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League (Liga dos Campeões). A partida está marcada para começar às 17h (horário de Brasília) desta quarta-feira (11).

PUBLICIDADE

O jogo de ida, disputado há duas semanas, na Espanha, terminou com vitória do Atlético de Madrid por 1 a 0. Isso significa que a equipe visitante joga pelo empate para avançar à próxima fase. Se vencer por 1 a 0, o Liverpool leva a decisão para os pênaltis. Vitória dos donos da casa por um gol de diferença, a partir daí, classificam o Atlético. Ou seja, para avançar, o atual campeão da Champions precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença.

Liverpool x Atlético de Madrid ao vivo

Assistir Liverpool x Atlético de Madrid ao vivo é possível. O canal TNT faz a transmissão do jogo ao vivo, para todo o Brasil, com exclusividade. Este canal está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do país. O pré-jogo começa uma hora antes de a bola rolar no Anfield. O TNT pertencete ao Grupo Turner, detentora do Esporte Interativo. 

PUBLICIDADE

Além da TV, é possível assistir a Liverpool x Atlético de Madrid ao vivo. A plataforma de streaming EI Plus faz a transmissão do jogo ao vivo para os seus assinantes. Ainda na internet, portais esportivos como o Globo Esporte e UOL Esporte, além do Google, exibem o minuto a minuto em tempo real.

PUBLICIDADE

Liverpool é o atual campeão da Champions

Atual campeão do torneio, o time comandado por Jürgen Klopp corre o risco de ser eliminado nas oitavas de final e dar adeus a disputa pelo bicampeonato continental. O Atlético de Madrid chegou a finais do torneio recentemente e segue em busca do título sobre o comando de Simeone.

PUBLICIDADE