Goleiro Bruno e o ataque que ele não esperava: ‘é um criminoso cruel e narcisista’

O goleiro Bruno Fernandes teve inúmeros momentos de glória ao longo de sua carreira e era um jogador renomado no futebol nacional. Mesmo após ser acusado e condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio, sua esperança de voltar aos gramados ainda não chegou ao fim.

PUBLICIDADE

Abre aspas para Glória Perez

A autora Glória Perez, da TV Globo, já teve inúmeras obras de sucesso na emissora e é uma das mais conhecidas em sua profissão. Após receber a notícia da desistência na produção da série sobre o assassinato de Eliza Samúdio, a profissional não ficou em cima do muro e deu sua opinião.

“Aplaudo a decisão. Bruno é um criminoso cruel e narcisista, disposto a tudo para resgatar a posição de ídolo. Dar-lhe palco é ajudá-lo nisso, é propiciar que seja chamado a vários programas de TV para vender-se como goleiro, vitimizar-se e opinar sobre a escolha do elenco”, declarou autora da Rede Globo em sua entrevista mais recente.

PUBLICIDADE

Goleiro Bruno e o retorno ao futebol

O goleiro Bruno Fernandes, aos 35 anos de idade atualmente, ainda acredita que terá uma oportunidade no futebol nacional. O jogador já tentou, ainda que sem sucesso, acertar de uma vez por todas com alguma equipe do interior. Vítima de diversos protestos contrários ao seu retorno, Bruno já começa até mesmo a cogitar uma desistência e poderá abrir um negócio próprio na cidade de Cabo Frio.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, a autora tem razão em suas declarações relacionadas a produção da trama envolvendo o assassinato de Eliza Samúdio? Deixe sua opinião nos comentários.

PUBLICIDADE