Dudu de saída? Proposta milionária de gigante da Itália chama a atenção

Dudu é um dos principais jogadores do Palmeiras. No clube desde 2015, quando foi procurado por Corinthians e São Paulo, mas preferiu fechar com o Verdão, o camisa 7 é ídolo de parte da torcida. Com ele em campo, o Palmeiras conquistou Campeonato Brasileiro (2016 e 2018) e Copa do Brasil (2015).

PUBLICIDADE

Com Vanderlei Luxemburgo, Dudu continua sendo um dos principais jogadores da equipe e tem desempenho fundamental. Luxemburgo está testando o jogador em nova posição, mas centralizado ao invés de cair pela esquerda.

Dudu de saída para a Inter de Milão? 

De acordo com informações do jornalista José Eduardo Savoia, da Transamérica, a Inter de Milão, da Itália, estaria disposta a fazer uma proposta milionária pelo jogador. O valor do negócio seria algo em torno de 10 milhões de euros – equivalente a R$ 53 milhões na cotação atual.

PUBLICIDADE

Na informação postada em sua rede social, o jornalista revela que o time italiano estaria disposto a pagar 5 milhões de euros agora e o restante parcelado. A proposta seria feita na próxima janela de transferências, em junho.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Diretoria do Palmeiras reage

De acordo com Savoia, a diretoria do Palmeiras informou que não tem interesse em negociar Dudu. “Direção do Palmeiras me diz que não tem nenhuma intenção de se desfazer do atacante Dudu, repetindo uma posição já assumida na época em que o futebol chinês tentou contratar o jogador“, escreveu o jornalista. Somente uma proposta muito alta pode tirar Dudu do Palmeiras. Do contrário, o jogador permanecerá no clube, onde recebe um bom salário, em dia, e é querido pelos torcedores.