Neymar x Gagibol: CBF convoca empresários e teme confusão entre jogadores

A seleção brasileira foi convocada para os jogos contra a Bolívia e Peru, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo no Catar. Os jogos estão marcados para os dias 27 e 31 de março, respectivamente. Vinte e quatro jogadores foram convocados para as duas partidas.

PUBLICIDADE

Entre os nomes chamados estão Neymar, principal jogador brasileiro na atualidade, e Gabriel Barbosa, o Gabigol, atacante que tem brilhado no Flamengo. A relação entre os dois virou um problema para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

CBF teme atrito entre craques na seleção brasileira

A CBF teria convocado os empresários dos dois jogadores para uma conversa, de acordo com o programa Fofocalizando, do SBT. O tema central foi a relação dos jogadores fora de campo. Gabigol namorava a irmã de Neymar, Rafaella Santos. A jovem estaria grávida do atacante do Flamengo e o relacionamento chegou ao fim no final do ano.

PUBLICIDADE

Em janeiro, foram divulgadas conversas de Gabigol com uma modelo quando ele namorava com Rafaella. A irmã de Neymar parece não querer mais ouvir falar do jogador. A CBF teme um atrito entre os dois jogadores por causa dos problemas fora de campo.

PUBLICIDADE

Neymar e Gabigol vão ficar alguns dias juntos

O objetivo da reunião na CBF era deixar que problemas extracampo não devem afetar o desempenho dos dois dentro da seleção brasileira. Os convocados por Tite se apresentam no dia 23 de março e seguem juntos até o jogo do dia 31, em Lima, no Peru. Gabigol não deve ser titular. Neymar é titular absoluto e camisa 10 da equipe comandada por Tite.

PUBLICIDADE