in

Neymar x Gagibol: CBF convoca empresários e teme confusão entre jogadores

Instagram Neymar / Instagram Gabigol
Publicidade

A seleção brasileira foi convocada para os jogos contra a Bolívia e Peru, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo no Catar. Os jogos estão marcados para os dias 27 e 31 de março, respectivamente. Vinte e quatro jogadores foram convocados para as duas partidas.

Entre os nomes chamados estão Neymar, principal jogador brasileiro na atualidade, e Gabriel Barbosa, o Gabigol, atacante que tem brilhado no Flamengo. A relação entre os dois virou um problema para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

CBF teme atrito entre craques na seleção brasileira

A CBF teria convocado os empresários dos dois jogadores para uma conversa, de acordo com o programa Fofocalizando, do SBT. O tema central foi a relação dos jogadores fora de campo. Gabigol namorava a irmã de Neymar, Rafaella Santos. A jovem estaria grávida do atacante do Flamengo e o relacionamento chegou ao fim no final do ano.

Publicidade

Em janeiro, foram divulgadas conversas de Gabigol com uma modelo quando ele namorava com Rafaella. A irmã de Neymar parece não querer mais ouvir falar do jogador. A CBF teme um atrito entre os dois jogadores por causa dos problemas fora de campo.

Publicidade

Neymar e Gabigol vão ficar alguns dias juntos

O objetivo da reunião na CBF era deixar que problemas extracampo não devem afetar o desempenho dos dois dentro da seleção brasileira. Os convocados por Tite se apresentam no dia 23 de março e seguem juntos até o jogo do dia 31, em Lima, no Peru. Gabigol não deve ser titular. Neymar é titular absoluto e camisa 10 da equipe comandada por Tite.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Alexandre Mattos volta ao Brasil e fica próximo de ser anunciado por gigante da Série A

Dudu de saída? Proposta milionária de gigante da Itália chama a atenção