Jorge Jesus deixa Globo de lado e atitude do treinador repercute no Flamengo

A Globo faz parte do maior grupo de comunicação do país e com toda a sua estrutura consegue levar ao público muitas entrevistas exclusivas. O que a emissora não conseguiu, porém, foi entrevistar o treinador Jorge Jesus, do Flamengo, ao vivo.

PUBLICIDADE

Coube ao canal Fox Sports realizar a primeira participação ao vivo de Jorge Jesus em um programa da TV brasileira. No canal fechado, Jorge Jesus participou do programa Jogo Sagrado, na segunda-feira (9). A atração é apresentada pelo jornalista Benjamin Back.

Jorge Jesus concede entrevista ao Fox Sports

O treinador do Flamengo já havia concedido entrevista ao repórter Eric Faria, da Rede Globo. Mas pela primeira vez ele compareceu aos estúdios de uma emissora para participar ao vivo de um programa. No Jogo Sagrado, Jesus falou sobre diversos assuntos.

PUBLICIDADE

A entrevista do treinador repercutiu. A princípio, alguns flamenguistas não queriam que ele desse entrevista ao Fox sports. Segundo os rubro-negros, comentaristas do canal criticaram a contratação do treinador. Por outro lado, a ida dele ao Fox Sports foi um duro golpe sofrido pela Globo, que valoriza as exclusivas.

PUBLICIDADE

No mesmo horário do Jogo Sagrado, o SporTV exibia o Bem, Amigos, programa apresentado pelo principal nome do esporte da Globo, o narrador Galvão Bueno. Jesus, porém, preferiu ir ao Jogo Sagrado. A sede do Fox Sports também é no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Benjamin Back foi decisivo para entrevista de Jesus

O jornalista Benjamin Back foi peça fundamental para que Jorge Jesus fosse ao Jogo Sagrado. Ele mora no mesmo prédio que o treinador do Flamengo e criou uma relação cordial com o comandante do Rubro-negro. Jesus assiste ao programa e isso também colaborou para que ele desse essa entrevista exclusiva que está dando o que falar.