in

Bruno Henrique recebe dura notícia e convocação para depor na polícia é anunciada

Divulgação Flamengo
Publicidade

O atacante Bruno Henrique estava focado no jogo contra o Barcelona, do Equador, pela Copa Libertadores da América. O Flamengo jogará nesta quarta-feira (11), diante de sua torcida no Estádio do Maracanã. Será a estreia do camisa 27 no torneio continental, depois da ausência no jogo contra o Junior Barranquilla devido à lesão no joelho sofrida na final da Recopa Sul-Americana.

Bruno Henrique é chamado para depor na polícia

O atacante do Flamengo está no centro de uma grande polêmica. No dia 29 de fevereiro, ele foi parado pela blitz da Lei Seca e a carteira nacional de habilitação (CNH) que apresentou à polícia não constava no sistema do Detran-RJ. O documento seria de São Paulo.

A CNH foi enviada para perícia para saber se o documento é ou não falso. De acordo com a revista Época, a perícia teria ficado pronta ainda no dia 29, mas o resultado não foi divulgado. Agora, Bruno Henrique foi chamado para depor novamente.

Publicidade

O jogador vai ser ouvido no 16º Distrito Policial da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, mesmo bairro onde ocorreu a blitz, ainda nesta semana. Bruno Henrique vai depor para o delegado Giniton Lages. A torcida do Flamengo espera que essa notícia não tire a concentração do jogador para o jogo desta quarta-feira.

Publicidade

Bruno Henrique é destaque do Flamengo

O atacante de 28 anos é fundamental no time do Flamengo. No ano passado, ele foi eleito o melhor jogador da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro. No Mundial, apesar da derrota para o Liverpool, o jogador também mostrou bom futebol. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Juiz mantém Ronaldinho e Assis presos e explica: ‘risco de fuga’

Caso Ronaldinho: conversas no WhatsApp complicam ex-jogador e seu irmão