São Paulo: Fernando Diniz tem dúvidas para escalar time contra a LDU pela Libertadores

O São Paulo recebe a LDU na noite desta quarta-feira (11), em partida válida pela segunda rodada do grupo D da Copa Libertadores da América. O jogo é muito importante para o Tricolor. A equipe perdeu na estreia, diante do Binacional, no Peru, e não pode nem pensar em novo resultado negativo.

PUBLICIDADE

O Morumbi deve receber um grande público. Mais de 30 mil ingressos já haviam sido vendidos para este duelo que se mostra decisivo para a equipe comandada por Fernando Diniz. No outro jogo do grupo, o River Plate vai receber o Binacional, na Argentina, e deve vencer sem dificuldades.

Fernando Diniz tem dúvidas para escalar a equipe

O treinador Fernando Diniz parece ter duas dúvidas em relação à escalação da equipe. Na lateral direita, ele está entre Juanfran e Igor Vinícius. No ataque, tem dúvida se escala Pablo ou Vitor Bueno. A disputa da lateral é mais intensa.

PUBLICIDADE

Juanfran tem a experiência e a qualidade defensiva. Igor Vinícius tem mais ímpeto e chega mais ao ataque. No ataque, Vitor Bueno vive um momento melhor do que o seu concorrente na disputa. Tudo indica que ele será escalado entre os titulares.

PUBLICIDADE

Provável escalação do São Paulo

O São Paulo deve ir a campo sem novidades. O goleiro será Tiago Volpi. Na zaga jogarão Arboleda e Bruno Alves. Reinaldo é o lateral´-esquerdo. No meio-campo, Fernando Diniz escala Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes. Antony e Alexandre Pato também estão confirmados. Diante de sua torcida, o São Paulo terá que mostrar um bom futebol, ofensivo, e sair de campo com uma vitória sobre o time equatoriano. 

PUBLICIDADE