De saída? Craque do Santos tem proposta e surpreende ao atacar Peres: ‘não me valorizou’

O Santos entrou em campo nesta última quarta-feira, 11 de março, em partida válida por mais uma importante rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. O time paulista enfrentou o Delfín e alcançou triunfo pelo placar de 1×0 no Estádio Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

Lucas Veríssimo sobre interesse do Galo

O zagueiro Lucas Veríssimo, de 24 anos de idade, foi o autor do gol do Santos na vitória pela Libertadores. O jogador já vem de grande fase desde a temporada de 2019, quando trabalhou com Jorge Sampaoli, e comentou após a partida sobre o interesse do treinador em levá-lo ao Atlético-MG.

“Trabalhei com o professor, trabalhei bem. Ouvi esses rumores sobre o interesse do Atlético-MG, e a única coisa que eu peço aqui dentro do clube é uma valorização, já tive propostas e o clube não me valorizou. É difícil. Digo isso diretamente para o Peres. Mas vou falar de jogo, agradecer pela partida, pelo gol e continuar nessa sequência”, declarou o jogador em sua entrevista mais recente.

PUBLICIDADE

Com a resposta áspera para o presidente José Carlos Peres, o defensor deixou seu futuro em aberto e o Atlético-MG não deverá medir esforços para oficializar sua chegada em definitivo.

PUBLICIDADE

Críticas no Santos

Apesar dos resultados, o técnico Jesualdo Ferreira segue sofrendo com muitas críticas por parte dos torcedores. Em sua maioria, os fãs pedem maior agressividade da equipe contra os adversários e não se mostram confiantes no trabalho do português.

PUBLICIDADE

Outro bastante criticado é o presidente José Carlos Peres, que foi envolvido em diversas polêmicas ao longo de seu mandato e acabou não recebendo muito apoio dos torcedores.

E para você torcedor, o Santos deveria realizar grandes esforços para manter o zagueiro Lucas Veríssimo no elenco? Deixe sua opinião nos comentários.