Flamengo: Jorge Jesus é muito criticado por essa razão

Jorge Jesus continua sua caminhada no Flamengo, onde parece que ele já conquistou a todos com sua personalidade. O treinador português vem fazendo sucesso, isso não tem como negar, e vai merecendo todo o destaque na mídia brasileira. Porém, ele pode até ser o treinador do momento no Brasil, mas nem sempre ele acerta no discurso, fazendo algumas declarações que dão razão para debate.  

PUBLICIDADE

Jorge JEsus na Fox Sport

Isso aconteceu novamente durante sua participação na Fox Sports. O treinador, de 65 anos de idade, foi convidado e deu uma entrevista, com vários momentos interessantes. Por esclarecer continua sua situação com o time carioca. Jesus não abre muito sobre sua renovação de contrato com o Flamengo, já que sua atual ligação termina em maio desse ano.

As negociações estariam já decorrendo, mas não se sabe muito sobre o que vai passar ainda. Os próximos meses vão ser decisivos no futuro do treinador, que teria mesmo outras propostas. Recentemente, vem se falando mais do interesse de times portugueses e ele nem esconde que seu objetivo é regressar em Portugal. Apenas não se sabe quando isso vai acontecer.

PUBLICIDADE

No momento, Jesus vai se mostrando feliz no Brasil e satisfeito com suas conquistas. Ele se sente um treinador valorizado, treinando um dos melhores times do mundo, com uma das maiores torcidas. Na impossibilidade de chegar em um time maior na Europa, ele poderia mesmo seguir mais tempo no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Jesus com interessados fora do Brasil

Em sua entrevista para a Fox Sports, Jorge Jesus foi questionado sobre esses supostos convites do Benfica ou Porto, e mesmo se ele já pensou treinar a seleção de Portugal ou do Brasil. Porém, Jesus não abriu muito sobre isso, dando a volta, para elogiar o atual momento esportivo em Portugal.

PUBLICIDADE

Jesus falou que alguns dos melhores do mundo, no futebol, futebol de praia e futsal são portugueses e que esse é um bom momento no esporte português. Isso levou a nova questão. Eles quiseram saber se o melhor treinador do mundo também é português e Jesus confirmou que sim, é português. “Para mim, é. Só não digo o nome“, falou o treinador do Flamengo.  

Essa opinião do português está valendo muitas críticas para Jesus, na mídia social. Várias pessoas falaram que ele está se achando e que ele está pensando que ele é o melhor do mundo. “Bem arrogante” ou “O Klopp treina vôlei e eu não sabia“, são alguns dos muitos comentários de várias pessoas na internet.