Libertadores: Palmeiras vence Guaraní; assista aos gols e melhores momentos

Na noite desta terça-feira (10), o Palmeiras entrou em seu estádio, o Allianz Parque para jogar a segunda partida no seu grupo da Copa Libertadores da América. O adversário, era o algoz do Corinthians na competição, o Guaraní, do Paraguai.

PUBLICIDADE

E diante dos seus fanáticos torcedores, os comandados de Vanderlei Luxemburgo jogaram muito bem e conseguiram criar várias chances de gols, e dominar plenamente o confronto, vencendo a partida pelo placar de 3 a 1. 

Luiz Adriano fez mais um Hat-Trick com a camisa do Palmeiras

O camisa 10 do Palmeiras, mais uma vez mostrou seu grande oportunismo e conseguiu balançar as redes por três vezes, uma no primeiro tempo, após bela assistência de Dudu,  e duas no segundo tempo de jogo, após assistências de Rony e de Dudu novamente.

PUBLICIDADE

Com os três gols, Luiz Adriano se tornou artilheiro da Libertadores com quatro gols em dois jogos. Homem de confiança de Luxemburgo, o camisa 10 foi muito aplaudido e teve seu nome gritado pela torcida no final da partida.

PUBLICIDADE

Assista aos gols e confira os melhores momentos da partida, clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

Palmeiras agora assumiu a liderança do Grupo B da Libertadores

O Palmeiras conseguiu sua segunda vitória consecutiva na competição de clubes mais importante da América do Sul, com a vitória desta terça, o Verdão agora soma seis pontos, três a mais que os seus adversários, já que na primeira partida bateu o Tigres pelo placar de 2 a 0.

Na próxima rodada, o adversário do clube paulista será o Bolívar, em jogo que será realizado na quarta-feira, às 21h30, no Estádio Hernando Silles, em La Paz. Um vitória nesse confronto poderá colocar o Palmeiras a um empate da classificação nas oitavas de final da Libertadores.