in

Libertadores: Palmeiras vence Guaraní; assista aos gols e melhores momentos

Uol
Publicidade

Na noite desta terça-feira (10), o Palmeiras entrou em seu estádio, o Allianz Parque para jogar a segunda partida no seu grupo da Copa Libertadores da América. O adversário, era o algoz do Corinthians na competição, o Guaraní, do Paraguai.

E diante dos seus fanáticos torcedores, os comandados de Vanderlei Luxemburgo jogaram muito bem e conseguiram criar várias chances de gols, e dominar plenamente o confronto, vencendo a partida pelo placar de 3 a 1. 

Publicidade

Luiz Adriano fez mais um Hat-Trick com a camisa do Palmeiras

O camisa 10 do Palmeiras, mais uma vez mostrou seu grande oportunismo e conseguiu balançar as redes por três vezes, uma no primeiro tempo, após bela assistência de Dudu,  e duas no segundo tempo de jogo, após assistências de Rony e de Dudu novamente.

Com os três gols, Luiz Adriano se tornou artilheiro da Libertadores com quatro gols em dois jogos. Homem de confiança de Luxemburgo, o camisa 10 foi muito aplaudido e teve seu nome gritado pela torcida no final da partida.

Publicidade

Assista aos gols e confira os melhores momentos da partida, clicando no vídeo abaixo.

Palmeiras agora assumiu a liderança do Grupo B da Libertadores

O Palmeiras conseguiu sua segunda vitória consecutiva na competição de clubes mais importante da América do Sul, com a vitória desta terça, o Verdão agora soma seis pontos, três a mais que os seus adversários, já que na primeira partida bateu o Tigres pelo placar de 2 a 0.

Na próxima rodada, o adversário do clube paulista será o Bolívar, em jogo que será realizado na quarta-feira, às 21h30, no Estádio Hernando Silles, em La Paz. Um vitória nesse confronto poderá colocar o Palmeiras a um empate da classificação nas oitavas de final da Libertadores.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Torcida do Palmeiras elege Vanderlei Luxemburgo vilão na partida contra o Guaraní

Flamengo: Jorge Jesus é muito criticado por essa razão