in

Torcida do Palmeiras elege Vanderlei Luxemburgo vilão na partida contra o Guaraní

Divulgação Palmeiras
Publicidade

O Palmeiras recebeu o Guaraní, do Paraguai, no Allianz Parque e venceu por 3 a 1 pela Copa Libertadores. O resultado positivo foi bastante comemorado pelos torcedores que foram ao estádio e também pelos que acompanharam pela TV, internet e rádio.

O resultado positivo coloca o Palmeiras em boa situação no seu grupo. O time já havia vencido o Tigre, da Argentina, na estreia, fora de casa. Com o resultado, o Verdão caminha para uma classificação tranquila às oitavas de final do torneio continental.

Publicidade

Luxemburgo é criticado nas redes sociais

Apesar da boa vitória sobre o Tigre, o treinador Vanderlei Luxemburgo foi criticado nas redes sociais. Muitos palmeirenses não gostaram do esquema inicial do time. Dudu, que costuma jogar pela esquerda, foi escalado mais centralizado e não apresentou grande futebol na primeira etapa.

Foi do atacante o passe para o terceiro gol de Luiz Adriano no jogo, justamente quando o camisa 7 passou a jogar no seu habitat. Ele arrancou pela esquerda e cruzou para o centroavante, na pequena área, mandar para as redes.

Publicidade

Vanderlei está prestigiado

Apesar das críticas nas redes sociais durante a partida contra o Guaraní, especialmente após o empate sem gols no primeiro tempo, Luxemburgo segue com moral entre a diretoria do Verdão. Com ele no comando, o time tem ido bem na Libertadores e no Paulistão, os dois torneios que a equipe disputa neste momento.

Curiosamente, a situação de Luxemburgo é bem mais tranquila do que a de Tiago Nunes, treinador do Corinthians, eliminado na Pré-Libertadores.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Neymar Junior e um contrato que torna tudo impossível

Libertadores: Palmeiras vence Guaraní; assista aos gols e melhores momentos