Torcida do Palmeiras elege Vanderlei Luxemburgo vilão na partida contra o Guaraní

O Palmeiras recebeu o Guaraní, do Paraguai, no Allianz Parque e venceu por 3 a 1 pela Copa Libertadores. O resultado positivo foi bastante comemorado pelos torcedores que foram ao estádio e também pelos que acompanharam pela TV, internet e rádio.

PUBLICIDADE

O resultado positivo coloca o Palmeiras em boa situação no seu grupo. O time já havia vencido o Tigre, da Argentina, na estreia, fora de casa. Com o resultado, o Verdão caminha para uma classificação tranquila às oitavas de final do torneio continental.

Luxemburgo é criticado nas redes sociais

Apesar da boa vitória sobre o Tigre, o treinador Vanderlei Luxemburgo foi criticado nas redes sociais. Muitos palmeirenses não gostaram do esquema inicial do time. Dudu, que costuma jogar pela esquerda, foi escalado mais centralizado e não apresentou grande futebol na primeira etapa.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Foi do atacante o passe para o terceiro gol de Luiz Adriano no jogo, justamente quando o camisa 7 passou a jogar no seu habitat. Ele arrancou pela esquerda e cruzou para o centroavante, na pequena área, mandar para as redes.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/med_rangel/status/1237547831696613377

Vanderlei está prestigiado

Apesar das críticas nas redes sociais durante a partida contra o Guaraní, especialmente após o empate sem gols no primeiro tempo, Luxemburgo segue com moral entre a diretoria do Verdão. Com ele no comando, o time tem ido bem na Libertadores e no Paulistão, os dois torneios que a equipe disputa neste momento.

https://twitter.com/hallefgondim_/status/1237488871442710535

Curiosamente, a situação de Luxemburgo é bem mais tranquila do que a de Tiago Nunes, treinador do Corinthians, eliminado na Pré-Libertadores.