Neymar Junior e um contrato que torna tudo impossível

O pensamento de Neymar poderia estar mudando nesse momento de sua carreira, pois suas prioridades não seriam mais esportivas como antes. O atacante ainda não tem sua situação futura definida, quando se fala que ele poderia estar mais próximo de uma renovação de seu contrato com o PSG, podendo ainda seguir no time francês por mais uns anos. Porém, o jogador brasileiro não deve se encolher no momento de fazer suas exigências. De acordo com o site Don Balón, o craque de 28 anos de idade estaria pedindo um contrato acima das possibilidades do PSG.

PUBLICIDADE

Neymar Junior está em forma no PSG

Após um mercado de transferência bem complicado no ano passado, Neymar Junior acabou ficando em Paris, e recuperou a estabilidade para poder apresentar seu melhor futebol. De tal maneira que ele nem estaria mais obcecado com essa ideia de ir embora como parecia no final da temporada passada. Para continuar no PSG, no entanto, ele estaria pedindo esse contrato de 45 milhões de euros por temporada para ficar, mas a resposta do time francês seria negativa, segundo o Don Balón.

Neymar está bem convencido de seu valor. Ele sabe que jogando futebol não tem muitos como ele, se é que tem algum. Quando está saudável, o brasileiro faz realmente a diferença e, com 28 anos, ele tem ainda uns bons anos para dar ao futebol, se as lesões permitirem. Essa temporada, ele leva 17 gols e 10 assistências em 21 jogos, números que mostram bem seu valor.  

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Exigências de Neymar complicariam tudo

Claro que alguns de seus comportamentos podem ser debatidos, mas quando o assunto é futebol, tem poucos como Neymar. E a verdade é que, independentemente das polêmicas, sempre que está em forma, o jogador se destaca. Com ele, o PSG mantém bem vivas suas chances na Champions League, já que a liga francesa já está bem controlada por seu time.  

PUBLICIDADE

Porém, suas exigências seriam demasiado elevadas e o PSG já estaria pensando em uma solução, especificamente vender o jogador para o time que pagar melhor seu passe. Portanto, Neymar sairia pelo melhor lance, que não seria do Barcelona. O jogador continua dificultando sua situação junto dos catalães, com todos esses processos reivindicando mais dinheiro. Para muitos, isso apenas mostra como o dinheiro é mais importante do que qualquer outra coisa para o craque brasileiro e para seu pai.

PUBLICIDADE