Gabigol maior que Adriano e Romário no Flamengo? A opinião que está repercutindo

Gabriel Barbosa, o Gabigol, caminha para ser um dos grandes ídolos da história do Flamengo. O camisa 9 foi artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América no ano passado. Seus gols foram fundamentais para estes dois títulos tão esperados pela torcida, especialmente o da Libertadores, que não acontecia havia 38 anos.

PUBLICIDADE

Com gols dentro de campo, comemoração marcante e bom futebol, Gagibol tem conquistado cada dia mais a exigente torcida do Flamengo. No ano passado, já havia discussões nas redes sociais se ele já era maior que Adriano Imperador na história do clube. 

Comentarista da Globo coloca Gabigol acima de Adriano e Romário

No programa Redação SporTV desta terça-feira (10), o jornalista Aydano André Motta comentou sobre o momento vivido por Gagibol e o comparou a ídolos da história do Flamengo, como Adriano, Romário e Bebeto. A declaração do jornalista repercutiu nas redes sociais.

PUBLICIDADE

“O Gabigol já é maior, na história do Flamengo, que Adriano, Romário e Bebeto. Talvez não seja maior que o Nunes. Falando de conquistas, de importância, de tamanho. O Gabigol já fez muito mais que Romário, por exemplo. É muito maior que o Adriano, que é amado pela torcida do Flamengo. Que o Bebeto, que fez gol de título brasileiro…”, afirmou o jornalista.

PUBLICIDADE

Gagibol tem o título que o trio não tem

Gabigol foi fundamental na conquista da Copa Libertadores da América do ano passado. O artilheiro do torneio marcou dois gols na final, contra o River Plate, quando a partida caminhava para o fim com a vitória de 1 a 0 dos argentinos. Romário, Bebeto e Adriano Imperador não conquistaram Libertadores pelo clube. Nunes conquistou em 1981, por isso foi colocado por Aydano André Motta acima de Gagibol.

PUBLICIDADE