São Paulo e os detalhes da nova camisa que quase ninguém percebeu

Fornecedora de material esportivo do São Paulo, a Adidas divulgou imagens da nova camisa do Tricolor. O novo manto tem estreia marcada para esta quarta-feira (11), quando o São Paulo recebe a LDU pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Jogando diante de sua torcida, o São Paulo de novo uniforme terá que vencer o time equatoriano. Após estrear com derrota fora de casa para o Binacional, do Peru, o Tricolor precisa da vitória para não ficar muito para trás no grupo que tem ainda o River Plate, da Argentina.

Adidas divulga fotos do novo uniforme

Nas cadeiras do Estádio do Morumbi, os jogadores Daniel Alves, Bruno Alves e Juanfran viraram modelo para lançamento das camisas. A Adidas divulgou as imagens do fardamento branco. As faixas vermelha e preta estão com cores mais vivas. Símbolo e estrelas continuam no mesmo lugar.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Há as famosas três linhas da Adidas de cima em baixo nas laterais e no meio da camisa. O logo da fornecedora de material esportivo é branco, com um tom um pouco acima do branco da camisa. Outros detalhes a serem notados na camisa: as listras da Adidas estão no ombro e nas mangas, em ambos os lados. Do lado esquerdo inferior da camisa há a inscrição “aeroready”

PUBLICIDADE

Agasalho vermelho também é apresentado

Além da camisa número 1, a Adidas publicou foto do novo agasalho. O zagueiro Bruno Alves posou com o material. A cor vermelha é intensa. Do lado esquerdo do peito há o símbolo do São Paulo. Do lado direito, há o logotipo da Adidas. As reações dos são-paulinos nas redes sociais têm sido positivas.