Atlético bate o martelo e reforço pode custar valor milionário: ‘substituto de Di Santo’

O Atlético Mineiro superou recentemente o Cruzeiro em clássico disputado pelo Campeonato Mineiro e vive bom momento com seus torcedores. A contratação de Jorge Sampaoli também aliviou a pressão do time que, anteriormente, havia sido eliminado da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Reforços

Após um início de temporada de muitas críticas, o Galo começa a montar um novo planejamento e deverá abrir os cofres para realizar contratações importantes no mercado da bola. O clube sonha com alguns nomes conhecidos da torcida e novidades poderão ser anunciadas em breve.

O atacante Róger Guedes, de 23 anos de idade, é um dos alvos do clube de Belo Horizonte e já sinalizou positivamente ao interesse do Galo. O jogador pertence ao Shandong Luneng e deseja retornar ao Brasil após a epidemia de coronavírus.

PUBLICIDADE

Lucas Veríssimo, zagueiro do Santos, e o dirigente Alexandre Mattos também são reforços que entraram na mira do clube e poderão ser anunciados em breve na cidade de Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Lucas Pratto de volta ao Galo?

O Atlético-MG enfrenta problemas com seus centroavantes, que passam por período de seca de gols, e passou a analisar o mercado em busca de outras opções. Ricardo Oliveira e Di Santo não fazem parte dos planos do técnico Jorge Sampaoli e um alvo já foi definido.

PUBLICIDADE

Lucas Pratto, de 31 anos de idade, defende atualmente o River Plate e pode estar a caminho do Galo. Segundo informações do TNT Sports, o acordo já estaria fechado e o jogador deverá voltar a vestir a camisa do Atlético-MG no mês de junho.

E para você torcedor, a contratação de Lucas Pratto pode resolver os problemas ofensivos do Atlético-MG na temporada? Deixe sua opinião nos comentários.