Felipão entra na mira de gigante da Argentina e agita o mercado da bola

Luiz Felipe Scolari é um dos treinadores mais vencedores do futebol brasileiro. Ele brilhou no comando do Grêmio e do Palmeiras, nos anos 1990. Pelos clubes, conquistou as Copas Libertadores de 1995 e 1999. em 2002, alcançou o ponto máximo para um treinador de futebol ao ser campeão da Copa do Mundo pela seleção brasileira. 

PUBLICIDADE

Felipão na mira de gigante da Argentina

Luiz Felipe Scolari está disponível no mercado. Ele teve o nome envolvido em possível negócio com o Colo Colo, do Chile, mas não houve acordo. Frases de Felipão, há mais de uma década, elogiando Augusto Pinochet teria pegado mal entre os torcedores da equipe chilena.

O negócio foi encerrado oficialmente no último domingo. Livre no mercado da bola, Felipão agora interessa ao San Lorenzo, da Argentina. O clube de Almagro teria procurado o staff de Felipão e ouvir que o comandante está disponível para negociar.

PUBLICIDADE

Felipão está desempregado

Depois de conquistar o Campeonato Brasileiro de 2018 pelo Palmeiras, Felipão caminhava para mais um título, em 2019, mas o Verdão acabou atropelado pelo Flamengo de Jorge Jesus. Felipão foi demitido após acumular maus resultados a perder a liderança do torneio.

PUBLICIDADE

Desde então, o treinador está desempregado e disponível para negociar. Caso vá para o San Lorenzo, será mais uma equipe internacional no currículo do treinador que já treinou o Chelsea, na Argentina, e trabalhou também em outros países. Caso seja contratado, o veterano da beira do campo terá mais uma grande oportunidade de mostrar o seu trabalho.

PUBLICIDADE