in

Corinthians pode perder Victor Cantillo no fim deste mês

Divulgação Corinthians
Publicidade

O Corinthians não vive um bom momento neste início de temporada 2020. Após ser eliminado na Pré-Libertadores, o Timão corre o risco de cair na primeira fase do Paulistão. A equipe ocupa a quarta posição de seu grupo. Apenas os dois primeiros avançam às quartas de final do torneio estadual.

O treinador Tiago Nunes tem sido criticado e os jogadores também têm levado culpa pelos maus resultados. Um dos poucos que escapa das críticas é o volante Victor Cantillo, apesar de não ter o mesmo brilho dos primeiros jogos, quando foi muito elogiado e visto como uma grande contratação.

Publicidade

Cantillo pode desfalcar Corinthians no fim do mês

O Corinthians pode perder um de seus jogadores mais efetivos no fim deste mês. O volante Victor Cantillo foi pré-convocado para a seleção da Colômbia. O treinador Carlos Queiroz chamou 34 nomes e vai selecionar 23 que vão para os jogos das Eliminatórias.

No dia 27 de março a Colômbia enfrenta a Venezuela. A seleção colombiana volta a campo no dia 31, quando encara o Chile. Se Cantillo estiver na lista final de 23 nomes, vai desfalcar o Timão em uma partida. No dia 1º de abril, o Corinthians encara o Oeste. A partida fecha a primeira fase do Paulistão.

Publicidade

Corinthians pode já estar eliminado

Há o risco de que o Timão chegue para a partida contra o Oeste, na última rodada, já eliminado no Paulistão. Caso isso aconteça, a ausência de Cantillo não seria tão sentida assim. O problema é se o Timão chegar com chances e não ter uma peça fundamental no duelo. O Corinthians precisa se recuperar nas próximas rodadas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Goleiro Bruno e a última da Globo que ninguém esperava: ‘decisão já está tomada’

Felipão entra na mira de gigante da Argentina e agita o mercado da bola