Goleiro Bruno e a última da Globo que ninguém esperava: ‘decisão já está tomada’

O goleiro Bruno Fernandes foi preso em 2010, condenado como mandante do assassinato de Eliza Samúdio, e enfrenta atualmente a revolta da sociedade em suas tentativas de retornar ao futebol. Os protestos também atingiram a Globo, que acabou tomando uma decisão inesperada em relação a uma série sobre a vítima do jogador.

PUBLICIDADE

Goleiro Bruno e o assassinato de Eliza Samúdio

O goleiro Bruno, de 35 anos de idade, ainda sonha com o retorno ao futebol e cumpre pena em regime semiaberto após ser acusado e condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio. Mais recentemente, surgiu a informação de que a Globo iria produzir uma série sobre o caso e a mãe da modelo, assim como vários internautas, se mostrou contrária a ideia.

“Existe a conversa de que vão fazer. Mas, até então, ninguém me procurou. Ninguém da Globo. Mesmo que procure, está fora de cogitação isso aí. Eu não vou permitir que eles façam essa série”, declarou a mãe da jovem assassinada no ano de 2010.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 10 de março, foi divulgada a desistência da emissora na produção da série. Após inúmeras críticas na web, a Globo recuou na escolha e irá optar por outras tramas criminais em seu catálogo.

PUBLICIDADE

Fim de carreira?

Bruno Fernandes ainda sonha com o retorno ao futebol e já tentou, por inúmeras vezes, assinar contrato com equipes do interior. Em todos os casos, a pressão contrária a sua chegada foi enorme por parte dos fãs do esporte e os clubes interessados desistiram de seguir adiante em sua contratação.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o goleiro Bruno Fernandes ainda pode conquistar uma nova chance no futebol brasileiro? Deixe sua opinião nos comentários.