in

Gustavo Scarpa no Atlético-MG? Sampaoli pede e Galo pode desfalcar Palmeiras

Divulgação Palmeiras
Publicidade

O Atlético-MG está de olho no mercado da bola, após a contratação do treinador argentino Jorge Sampaoli. O novo comandante exigiu contratações que deixem o Galo em condições de brigar com o Flamengo no Campeonato Brasileiro. 

Nos últimos dias, foi noticiado que o Atlético-MG estaria sondando o zagueiro Lucas Veríssimo, que trabalhou com Sampaoli no Santos. O Peixe aceita vender, desde que seja paga a multa rescisória, de mais de R$ 75 milhões. O Galo não tem dinheiro para tanto.

Atlético-MG mira Gustavo Scarpa, do Palmeiras

Depois de mirar o Santos, o Atlético-MG de Sampaoli agora olha para o Palmeiras e o meio-campista Gustavo Scarpa estaria sendo sondado. A informação foi divulgada pelo jornalista Alexandre Praetzel, dos canais Esporte interativo.

Publicidade

Scarpa não é titular na equipe de Vanderlei Luxemburgo. O meia vive má fase técnica, mas segue sendo uma peça importante dentro da equipe. O problema é que, de acordo com Praetzel, internamente, fala-se que Scarpa poderia voltar ao apresentar um bom futebol se mudasse de clube.

Publicidade

Atlético-MG quer Scarpa por empréstimo

Contratado junto ao Fluminense, em negócio que virou briga na Justiça, Scarpa não tem sido muito utilizado por Luxemburgo. Ele foi titular no último sábado (7), contra a Ferroviária, pelo Paulistão. Luxa escalou uma equipe mista mirando o jogo da Libertadores, nesta terça.

O Galo quer Scarpa por empréstimo. O Palmeiras só aceita a venda de seu jogador. O impasse pode dificultar o negócio, mas é possível que haja acordo entre as partes.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Jorge Jesus revela sonho a realizar bem longe do Flamengo

Goleiro Bruno e a última da Globo que ninguém esperava: ‘decisão já está tomada’