in

Jorge Jesus revela sonho a realizar bem longe do Flamengo

Divulgação Conmebol
Publicidade

Jorge Jesus caiu como uma luva no time do Flamengo. Nem mesmo o mais otimista dos torcedores poderia imaginar que o treinador se daria tão bem na equipe rubro-negra. Hoje, oito meses depois do início do trabalho, os resultados positivos são visíveis e chamam a atenção da torcida. O Mister, como é chamado, tornou-se ídolo do exigente torcedor rubro-negro.

Jorge Jesus fala sobre sonho na Europa

O treinador português participou do programa Jogo Sagrado, no Fox Sports, e interagiu com os jornalistas do canal. Jesus voltou a falar sobre um sonho antigo, o de conquistar a Champions League, principal torneio de clubes do mundo.

O sonho do Mister é bem longe do Flamengo, mas isso não significa que ele vai sair do clube brasileiro. “Meu sonho sempre foi ganhar uma Champions. Mas o Flamengo já me fez mudar um pouquinho desse sonho”, afirmou o treinador.

Publicidade

Pelo Flamengo, onde chegou em junho do ano passado, Jorge Jesus conquistou a Copa Libertadores da América, o Campeonato Brasileiro, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana. O torcedor flamenguista está feliz da vida com o futebol apresentado pela equipe com os títulos conquistados nos últimos meses.

Publicidade

Jorge Jesus fala sobre permanência no Flamengo

Em relação a continuar no Flamengo, Jorge Jesus disse a frase que enche os torcedores do clube de esperança. “Minha vontade é continuar”, afirmou o comandante do Rubro-negro. O contrato do treinador vence em março e a negociação entre as partes já começou a ser feita. A questão salarial será decisiva para a renovação do vínculo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

MC Livinho toma decisão radical após ser anunciado como reforço do Audax

Gustavo Scarpa no Atlético-MG? Sampaoli pede e Galo pode desfalcar Palmeiras