MC Livinho toma decisão radical após ser anunciado como reforço do Audax

O funkeiro MC Livinho costuma se destacar nas peladas festivas de fim de ano e muita gente via nele uma pessoa com condições de defender uma equipe profissional do futebol. No ano passado, ele havia feito testes no Oeste, mas acabou não sendo aprovado. Nesta terça-feira (9), ele foi anunciado como reforço do Osasco Audax.

PUBLICIDADE

Audax anuncia MC Livinho como reforço para 2020

Pegou muita gente de surpresa o anúncio feito pelo Audax. A contratação da equipe que disputa a segunda divisão do Campeonato Paulista despertou curiosidades e muita gente comentou sobre o assunto nas redes sociais. Outro fato curioso é que Livinho iria conciliar a carreira na música com a nova carreira como jogador de futebol.

Livinho desiste de defender o Oeste

Após a contratação, foi anunciada uma entrevista coletiva para esta terça-feira (10). O problema é que haveria dificuldade de Livinho em conciliar as carreiras. Rodrigo GR6, empresário de Livinho, publicou um comunicado em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

No texto, ele diz que por motivo de força maior e respeito aos fãs, o funkeiro continuaria com sua agenda de shows e teria que deixar o futebol para uma próxima ocasião. “Não conseguimos bater agenda com os projetos deles”, afirmou Rodrigo.

PUBLICIDADE

O Audax usou as redes sociais para falar sobre o caso. “O Grêmio Osasco Audax vem a público informar que por motivos de força maior, a Assessoria de Imprensa do MC Livinho solicitou o cancelamento da entrevista coletiva previamente agendada para hoje (10 de março) ao meio-dia”, informou.