Ronaldinho sofre mais um duro castigo em prisão no Paraguai

A defesa de Ronaldinho e Assis entrou com pedido na Justiça para que os dois brasileiros cumprissem prisão domiciliar. Havia grande expectativa a respeito da decisão da Justiça do Paraguai, onde o ex-jogador do Barcelona e da seleção brasileira está preso desde o último domingo (8).

PUBLICIDADE

Ronaldinho e Assis chegaram ao Paraguai na quarta-feira. Com cédulas de identidade e passaportes com dados falsos, os dois foram ouvidos pelo Ministério Público do país. Quando tudo parecia resolvido, a Justiça resolveu prender os dois.

Justiça rejeita pedido da defesa de Ronaldinho

A defesa de Ronaldinho e de Assis entraram na Justiça solicitando a prisão domiciliar. Nesta terça-feira, uma audiência foi realizada no Palácio de Justiça de Assunção, capital do país. Ronaldinho e Assis receberam mais um duro castigo: permanecerão presos na cadeia de segurança máxima onde estão.

PUBLICIDADE

A defesa dos irmãos chegou a dar como garantia para a prisão domiciliar o imóvel onde eles ficariam, avaliado em cerca de R$ 4 milhões. A defesa segue alegando que a prisão de Ronaldinho e Assis é “ilícita, ilegal e abusiva”. Os dois estão detidos em uma sela separada e não comem a mesma comida que os demais detentos.

PUBLICIDADE

Situação de Ronaldinho pode piorar

A Justiça do Paraguai investiga uma rede de falsificação de documentos no país sul-americano. O grupo envolveria funcionários do setor público e do setor privado. A situação de Ronaldinho pode se complicar, caso seja identificada alguma relação dele com este grupo. A prisão do ex-jogador que brilhou com a camisa do Barcelona e da seleção brasileira é notícia em todo o mundo.

PUBLICIDADE