Flamengo corre para renovar contrato de titular que encerra em dezembro

Um bom time começa por um bom goleiro. A máxima do futebol faz todo sentido na equipe do Flamengo. Diego Alves é o titular da meta alvinegra e tem sido muito importante para passar confiança aos jogadores de linha. Depois de momentos conturbados na equipe, o goleiro tornou-se referência e é muito querido pela exigente torcida rubro-negra.

PUBLICIDADE

Diretoria inicia conversa para renovar contrato de Diego Alves

O goleiro é o único dos titulares com contrato que se encerra neste ano. O vínculo de Diego Alves com o Flamengo termina em dezembro, mas a diretoria já começou a trabalhar na renovação do contrato do arqueiro. A ideia é renovar até o fim de 2022. Há grande otimismo por parte da diretoria para que isso aconteça.

De acordo com o Globo Esporte, Marcos Braz e Bruno Spindel tratam o tema de forma aberta e conversam com o empresário Eduardo Maluf –  o mesmo que gerencia a carreira do atacante Michael. A relação entre as partes é ótima e isso facilita um acordo entre eles.

PUBLICIDADE

Renovação deve ser tranquila

O torcedor do Flamengo se acostumou às novelas no caso das renovações de Gabriel Barbosa, o Gabigol, e de Jorge Jesus, que segue em andamento. Em relação a Diego Alves, tudo deve ser diferente. No clube desde 2017, ele está identificado com a torcida e com o elenco.

PUBLICIDADE

No total, o goleiro disputou 139 partidas e tem cinco títulos conquistados com a camisa rubro-negra. Aos 35 anos, Diego Alves se destacou no Atlético-MG, passou pelo Almería e Valência, na Europa, e retornou o futebol brasileiro para defender o Flamengo.

PUBLICIDADE