in

Corinthians: Tiago Nunes passa a ser questionado como treinador do Timão

Divulgação Corinthians
Publicidade

Nem mesmo o torcedor mais pessimista poderia imaginar um começo de ano tão conturbado para o Corinthians. O treinador Tiago Nunes foi anunciado no ano passado e assumiu a equipe neste ano. Campeão da Copa Sul-Americana, em 2018, e da Copa do Brasil, em 2019, pelo Athletico-PR, Tiago chegou com pompa e esperava-se muito dele já no começo do trabalho.

Com três meses de trabalho, porém, a situação não é fácil. O Corinthians de Tiago Nunes foi eliminado na segunda fase da Copa Libertadores, após derrota e vitória contra o Guaraní, do Paraguai. O time paraguaio se classificou pelo critério de gols marcados fora de casa. No Paulistão, está fora da zona de classificação para as quartas de final.

Tiago Nunes é criticado por jornalista

Tiago Nunes passou a ser questionado não só pela torcida, mas também pelos jornalistas. Nesta segunda-feira (9), o comentarista André Loffredo, do SporTV, criticou o comandante alvinegro no SporTV News. Para o jornalista, o sistema defensivo do Corinthians de Tiago Nunes é frágil e o ataque também não faz muitos gols.

Publicidade

“O sistema defensivo do Corinthians era muito firme. O Corinthians tinha muita dificuldade de criação. Em determinado momento, o Tiago Nunes abriu mão um pouquinho do sistema defensivo para deixar o Corinthians mais solto. Neste momento, o Corinthians não tem uma coisa nem outra”, afirmou.

Publicidade

Jogadores também são criticados

Loffredo não criticou apenas o treinador, ele também criticou o material humano disponível. “Tem projetos que você percebe que não vão dar resultado. O time do Corinthians é ruim. É ruim”, afirmou. Além do Paulistão, o Corinthians disputará o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Para Loffredo, a chance de título na temporada era apenas no Estadual.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Honda com coronavírus? Botafogo adia estreia do jogador e médico explica estado de saúde

Abriu os cofres? Atlético e o reforço de R$ 81 milhões: ‘pedido de Jorge Sampaoli’