Goleiro Fábio reage a provocações do Atlético-MG: ‘torcedor do Cruzeiro comemora títulos’

Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentaram recentemente em partida válida pelo Campeonato Mineiro, no Estádio do Mineirão, e o resultado foi de vitória para os mandantes da partida. A comemoração do Galo repercutiu nas redes sociais juntamente as várias provocações contra o rival.

PUBLICIDADE

Abre aspas para Fábio

O goleiro Fábio, de 39 anos de idade, é um dos maiores ídolos da história do Cruzeiro e deverá permanecer no clube até o dia de sua aposentadoria. Apesar de veterano, o jogador ainda é visto como um dos melhores em sua posição no Brasil.

Após a derrota no clássico contra o Atlético-MG, o goleiro ironizou toda a comemoração do rival e respondeu as provocações que foram feitas. Confira!

PUBLICIDADE

“Acho que para o cruzeirense é normal. Comemorados são os títulos importantes, bi da Copa Libertadores, hexa da Copa do Brasil, tetracampeão brasileiro. Isso que o torcedor do Cruzeiro comemora. (…). A gente fica triste quando não consegue o objetivo. Quando consegue, é uma vitória no clássico. Segue a temporada, nada demais”, declarou o jogador em resposta aos atleticanos.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso

Cruzeiro e CRB se enfrentam em duelo importante pela Copa do Brasil. O confronto será realizado na Arena Independência, que terá portões abertos após a raposa conquistar o efeito suspensivo de sua punição, e será importante para as metas financeiras do time mineiro.

PUBLICIDADE

Na fase anterior da competição nacional de mata-mata, o Cruzeiro eliminou o Boa Esporte na cobrança das penalidades e garantiu importante aporte financeiro para a temporada.

E para você torcedor, o goleiro Fábio tem razão em suas declarações recentes sobre o comportamento do rival? Deixe sua opinião nos comentários.