in

Libertadores: Palmeiras estreia no Allianz Parque contra algoz do Corinthians

Uol
Publicidade

Em ótima fase neste início de temporada, o Palmeiras do técnico Vanderlei Luxemburgo fará a sua estreia diante de sua torcida na Copa Libertadores da América, nesta terça-feira às 21h30 enfrentando o Guaraní, do Paraguai.

Lutando pela liderança do Grupo B após a vitória fora de casa contra o Tigres, o Verdão, em caso de vitória poderá assumir a ponta, já que os paraguaios também venceram o Bolívar em sua estreia pelo mesmo placar de 2 a 0.

Publicidade

Palmeiras pode ‘vingar’ o Corinthians em caso de vitória contra o Guaraní

Os paraguaios entraram para a história do Corinthians após eliminar o clube brasileiro por duas vezes na competição mais importante do nosso continente. Na primeira oportunidade, em 2015, eliminaram o Timão nas oitavas de final, e neste ano, conseguiram superar os comandados de Tiago Nunes na pré-libertadores.

Em caso de vitória do Palmeiras, certamente, as eliminações do maior rival serão lembradas pelos torcedores palmeirenses, em caso de derrota, o Guaraní, mesmo sem tradição na Libertadores, poderá ser considerado um verdadeiro ‘exterminador de brasileiros’.

Publicidade

Provável escalação do Palmeiras e do Guaraní

O Palmeiras entrará em campo com força máxima, sem desfalques, o time de Luxemburgo ainda poderá contar com o retorno do lateral-direito Marcos Rocha que já superou a lesão que o havia deixado fora de várias partidas.

Desta forma, Gabriel Menino, que era volante e que foi improvisado na posição volta a ser uma alternativa no banco de suplentes. A provável escalação do Palmeiras para a partida será a seguinte: Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gómez, Viña, Bruno Henrique, Ramires, Dudu, Willian, Rony e Luiz Adriano.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Astro brasileiro tem novo time e gera efeito dominó no futebol europeu

Willian Borges tem essas três opções para assinar na nova temporada