in

Tiago Nunes de saída? Diretoria do Corinthians toma decisão corajosa em meio a crise

Divulgação Corinthians
Publicidade

A situação de Tiago Nunes no comando do Corinthians não é boa. O Timão foi eliminado na Pré-Libertadores, diante do Guaraní (Paraguai), na Arena Corinthians. No Paulistão, está fora da zona de classificação para as quartas de final do torneio.

Diante dos resultados ruins, a torcida do Corinthians parece ter perdido a paciência de vez na última partida pelo Paulistão, no sábado, quando o Timão empatou com o Novorizontino por 1 a 1. São cinco jogos sem vitórias dentro do torneio estadual, cujo nível é bem inferior ao da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, dois torneios que o Corinthians ainda vai jogar neste ano.

Diretoria define quem deve ser cobrado no Corinthians

De acordo com informações do UOL Esporte, a diretoria do Corinthians decidiu cobrar os jogadores pelo desempenho fraco da equipe. Segundo o UOL, a diretoria tem a visão de que há atletas no elenco que estão na zona de conforto e cometendo erros técnicos exagerados.

Publicidade

De acordo com o Footstats, o Corinthians finalizou 11 vezes contra o Novorizontino, mas somente duas foram certas. O aproveitamento de apenas 18% é pavoroso. No quesito cruzamentos, o Timão levantou 26 bolas na área do adversário e acertou apenas seis delas. O aproveitamento é de 23%.

Publicidade

Tiago Nunes fica no Corinthians

Pelo menos por enquanto, Tiago Nunes segue no comando da equipe. A diretoria deve se reunir com o departamento de futebol e cobrar os jogadores. Nas redes sociais, pelo menos, as criticas contra o treinador e seus comandados são grandes.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

De saída? Jorge Sampaoli e os dois jogadores que devem deixar o Atlético: ‘fora dos planos’

Flamengo e o investimento de R$ 364 milhões em contratações de peso