De saída? Jorge Sampaoli e os dois jogadores que devem deixar o Atlético: ‘fora dos planos’

O Atlético-MG conquistou uma importante vitória recentemente, em duelo contra o rival Cruzeiro, e espera que o resultado tenha sido um divisor de águas na temporada 2020. O clube começou o ano bastante pressionado e agora terá Jorge Sampaoli comandando os jogadores.

PUBLICIDADE

De saída?

O técnico Jorge Sampaoli fez excelente trabalho no Santos, mesmo com elenco considerado limitado, e é visto como o grande salvador do Atlético-MG na temporada. O clube já está eliminado da Sul-Americana e da Copa do Brasil, restando apenas o Campeonato Brasileiro e a reta final do estadual a ser disputado.

Agora sob comando do argentino, o clube acredita em uma reação na temporada e sonha até mesmo em bater de frente com o Flamengo no Campeonato Brasileiro. Ambicioso, o novo treinador do Galo espera alguns reforços e já revelou alguns nomes que poderão deixar o clube.

PUBLICIDADE

Para Jorge Sampaoli, Ricardo Oliveira e Di Santo são dois jogadores que terão dificuldades de adaptação em seu esquema de jogo e ambos são considerados negociáveis pelo clube.

PUBLICIDADE

Reforço no Atlético-MG

Enquanto trabalha em sua lista de dispensas, o Atlético-MG também mapeia o mercado da bola e pode fazer investimento pesado em reforços para Sampaoli. Róger Guedes é um dos alvos do clube e até mesmo chegou a comemorar a vitória contra o Cruzeiro em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

O jogador já atuou pelo Galo em outro momento, antes de ser vendido ao futebol chinês, e seu retorno é visto com bons olhos pela torcida na cidade de Belo Horizonte.

E para você torcedor, Ricardo Oliveira e Di Santo ainda podem entregar bom desempenho com a camisa do Galo? Deixe sua opinião nos comentários.