De saída? Flamengo e a última sobre Jorge Jesus: ‘Não é algo que seja simples’

O Flamengo se prepara para mais um importante compromisso pela Copa Conmebol Libertadores, diante do Barcelona de Guayaquil, em duelo que acontecerá no Estádio do Maracanã. O time rubro-negro, em meio aos jogos importantes da competição continental, também trabalha nos bastidores para renovar com seu atual comandante.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus fica no Flamengo?

O técnico Jorge Jesus chegou ao Flamengo em 2019 e já acumula mais títulos do que vitórias no comando do elenco rubro-negro. O português passou a ser cada vez mais valorizado e até mesmo alguns clubes europeus estudam uma investida para contratá-lo.

O Flamengo tenta a renovação de contrato do mister e já tem em mente que terá que abrir os cofres para alcançar o objetivo. O treinador não está disposto a abrir mão de um salário milionário e as negociações para sua renovação serão complexas. Confira o que disse o dirigente Bruno Spindel sobre as conversas inciais entre ambas as partes!

PUBLICIDADE

“Já começamos as conversas. Não é algo que seja simples. É uma conversa de renovação de um contrato importante. É um treinador que o clube inteiro quer que fique, acho que ele quer também. Enfim, vocês já sabem, e o torcedor entende o que negociações desse tamanho demandam tempo e discussões dos detalhes.”, declarou o dirigente em sua entrevista mais recente.

PUBLICIDADE

Voando alto

O Flamengo vive grande fase e alguns de seus jogadores estão sendo especulados em clubes europeus e também como selecionáveis do técnico Tite na Seleção Brasileira. Gabigol, Bruno Henrique e Everton Ribeiro foram convocados recentemente e vão vestir a camisa verde e amarela em breve.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, a permanência do técnico Jorge Jesus é fundamental para que o clube alcance seus objetivos em 2020? Deixe sua opinião nos comentários.