Jorge Jesus e o pedido de aumento salarial para permanecer no Flamengo

Flamengo e Jorge Jesus negociam uma renovação de contrato. O Mister tem vínculo firmado com o clube até maio e pode deixar a equipe após esse período. Há concorrência forte do Benfica, de Portugal, mas Jesus está disposto a permanecer no time brasileiro.

PUBLICIDADE

Pelo Flamengo, Mister conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América, no ano passado. Neste ano, o Flamengo ergueu três taças: Supercopa do Brasil, que colocou frente a frente o campeão brasileiro contra o campeão da Copa do Brasil; Recopa Sul-Americane, em que duelaram os campeões da Libertadores e da Copa Sul-Americana; além da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

Aumento salarial para Jesus renovar contrato

O Flamengo já sabe que Jorge Jesus quer um aumento salarial para renovar seu contrato. De acordo com informações do jornal O Globo, os valores negociados tratam de valores líquidos, livre de impostos. Além disso, há valores que seriam pagos como premiações em caso de conquistas.

PUBLICIDADE

Agente do Mister veio ao Brasil no sábado

Bruno Macedo, que era advogado do Braga quando Jorge Jesus trabalhou no clube português, viajou ao Brasil no sábado. Ele esteve no Estádio do Maracanã para assistir ao clássico contra o Botafogo. O advogado é auxiliado por Giuliano Bertolucci.

PUBLICIDADE

A torcida do Flamengo espera que o negócio seja feito e que Jorge Jesus tenha o contrato renovado até o fim de 2021. O Mister caiu nas graças da torcida e tornou-se muito querido por todo torcedor, que espera mais títulos nesta temporada.

PUBLICIDADE