Ronaldinho gaúcho e a suposta foto do craque dentro da prisão no Paraguai

Ex-jogador do Barcelona e da seleção brasileira, Ronaldinho, aos 39 anos, vive um momento totalmente diferente de sua vida. O ex-craque, considerado por muitos um dos jogadores mais talentosos de todos os tempos, está preso no Paraguai.
O jogador chegou ao país vizinho do Brasil na quarta-feira. Depois de se dirigir ao hotel onde ficaria hospedado, foi detido por ter entrado no Paraguai com cédula de identidade e passaporte falsos. 

PUBLICIDADE

Depois de idas e vindas, depoimentos ao Ministério Público e a polícia local, Ronaldinho e seu irmão Assis acabaram presos. A defesa dos irmãos tentou transformar o caso em prisão domiciliar, mas não houve acordo. No domingo (8), a juíza Clara Ruíz Díaz manteve a prisão preventiva.

Jornalista publica suposta foto de Ronaldinho na prisão

Encostado em uma parede, Ronaldinho veste regata roxa, bermuda preta e ostenta um chinelo da Nike nos pés. No rosto, a marca característica do jogador: o sorriso. O cabelo parece estar molhado e penteado para trás. Um dos maiores jogadores da história sorri atrás das grades.

PUBLICIDADE

A imagem foi divulgada pelo jornalista Hernán Rodriguez. Na legenda, ele escreveu. “Assim se encontra Ronaldinho Gaúcho na Agrupação Especializada. Sem perder seu peculiar sorriso”, escreveu o jornalista no Twitter. A imagem rapidamente viralizou.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/HernanRSotelo/status/1236780677430992896

PUBLICIDADE

Ronaldinho entre presos famosos

O ex-jogador de futebol está preso no mesmo local que abriga dois encarcerados famosos do Paraguai. Um deles é o deputado Miguel Cuevas, preso por tráfico de influência e enriquecimento ilícito. O outro é o ex-presidente da Associação de Futebol do Paraguai, Ramón González Daher.