in

Ronaldinho gaúcho e a suposta foto do craque dentro da prisão no Paraguai

Ministério Público Paraguai
Publicidade

Ex-jogador do Barcelona e da seleção brasileira, Ronaldinho, aos 39 anos, vive um momento totalmente diferente de sua vida. O ex-craque, considerado por muitos um dos jogadores mais talentosos de todos os tempos, está preso no Paraguai.
O jogador chegou ao país vizinho do Brasil na quarta-feira. Depois de se dirigir ao hotel onde ficaria hospedado, foi detido por ter entrado no Paraguai com cédula de identidade e passaporte falsos. 

Depois de idas e vindas, depoimentos ao Ministério Público e a polícia local, Ronaldinho e seu irmão Assis acabaram presos. A defesa dos irmãos tentou transformar o caso em prisão domiciliar, mas não houve acordo. No domingo (8), a juíza Clara Ruíz Díaz manteve a prisão preventiva.

Jornalista publica suposta foto de Ronaldinho na prisão

Encostado em uma parede, Ronaldinho veste regata roxa, bermuda preta e ostenta um chinelo da Nike nos pés. No rosto, a marca característica do jogador: o sorriso. O cabelo parece estar molhado e penteado para trás. Um dos maiores jogadores da história sorri atrás das grades.

Publicidade

A imagem foi divulgada pelo jornalista Hernán Rodriguez. Na legenda, ele escreveu. “Assim se encontra Ronaldinho Gaúcho na Agrupação Especializada. Sem perder seu peculiar sorriso”, escreveu o jornalista no Twitter. A imagem rapidamente viralizou.

Publicidade

Ronaldinho entre presos famosos

O ex-jogador de futebol está preso no mesmo local que abriga dois encarcerados famosos do Paraguai. Um deles é o deputado Miguel Cuevas, preso por tráfico de influência e enriquecimento ilícito. O outro é o ex-presidente da Associação de Futebol do Paraguai, Ramón González Daher.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Goleiro Bruno Fernandes e a última punição da Justiça: ‘prestar serviço em obra’

Jorge Jesus e o pedido de aumento salarial para permanecer no Flamengo