Goleiro Bruno Fernandes e a última punição da Justiça: ‘prestar serviço em obra’

O mercado da bola tem agitado os periódicos esportivos e algumas possíveis transferências acabam causando polêmica entre os torcedores. O mesmo vem acontecendo com o goleiro Bruno Fernandes, que foi cotado para retornar ao futebol em algumas equipes do interior.

PUBLICIDADE

Justiça cobra goleiro Bruno

O goleiro Bruno foi acusado e condenado por ser o mandante do assassinato de Eliza Samúdio, crime ocorrido em 2010, e cumpre pena atualmente em regime semiaberto. Quando deixou a cadeia, em julho de 2019, foi decretado que ele teria um prazo de 30 dias para comprovar estar trabalhando.

Agora aos 35 anos de idade, o goleiro até tenta retornar ao futebol, no entanto, ainda não conseguiu uma sequência e está desempregado. A justiça decretou que Bruno Fernandes terá um prazo de 10 dias para comprovar estar trabalhando ou estão deverá prestar serviço em obra, instituição pública ou entidade conveniada com o Juízo da Execução.

PUBLICIDADE

Fim de carreira?

O goleiro Bruno Fernandes segue treinando e tenta manter a forma física para retornar ao futebol. Após várias tentativas e enfrentar os protestos de grande parte da sociedade, seu fim de carreira pode estar cada vez mais próximo.

PUBLICIDADE

“Minha filha Bruna, de 14 anos, me ligou chorando: ‘Ô pai, o que está acontecendo?’. Aí, eu tive que fazer uma reflexão, uma escolha, e eu disse: ‘Peraí! Se a minha vida como atleta profissional, em vez de trazer alegria, está começando a trazer tristeza para minha família, então é hora de pensar em alguma coisa para isso não acontecer”, declarou em entrevista exclusiva ao site O TEMPO.

PUBLICIDADE

Em todas as tentativas de retornar aos gramados, Bruno foi criticado e ouviu protestos da torcida. As equipes que abriram as portas para uma nova oportunidade do goleiro acabaram perdendo patrocínio, recuaram na contratação e agora o jogador cogita começar um negócio próprio em Cabo Frio.

E para você torcedor, o goleiro Bruno Fernandes deveria receber uma nova oportunidade para retomar sua carreira no futebol? Deixe sua opinião nos comentários.