Zidane e um plano para Vinícius Júnior, que alucina Hazard

A explosão de Vinícus Junior na partida mais importante da liga espanhola, contra o Barcelona, deixou todos no time muito satisfeitos com o jovem craque brasileiro. A temporada não está correndo muito bem para o jovem de 19 anos de idade, que vem estando mais irregular do que em seu primeiro ano.

PUBLICIDADE

Porém, esse clássico entre Real Madrid e Barcelona, no Santiago Bernabéu, veio provar que o extremo está mais que preparado para os grandes jogos e ele foi mesmo decisivo na vitória por 2 a 0 sobre os catalães, permitindo ao Real Madrid recuperar a liderança da liga espanhola. 

Vinícius Júnior deslumbrou contra o Barcelona

Os fãs do Real Madrid não poderiam estar mais satisfeitos com Vinícius, por sua coragem entrando pela defensiva dos catalães. Um ano depois, eles tornaram a confiar em Vinícius, depositando suas esperanças e ilusões no jovem jogador de futebol brasileiro. Também Zidane estaria sentindo que esse é o momento do garoto e vai preparar ele para assumir mais no ataque do time ‘blanco‘. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

De acordo com o site Don Balón, Zinedine Zidane tem um plano específico para o carioca, tentando aproveitar melhor suas características. Contra o Barcelona ficou claro para todos que Vinícius é o jogador com maior capacidade para romper no ataque, desequilibrando a favor do Real Madrid. Então, o jogador deve ter mais oportunidades e deve, ele mesmo, assumir o ataque do time. 

PUBLICIDADE

Vinícius com carta branca no ataque do Real Madrid

É certo que o brasileiro é ainda muito jovem, mas Zidane estaria entregando a ele o papel que seria de Eden Hazard. Porém, o belga está novamente lesionado e o treinador francês quer confiar em Vinícius para assumir o ataque dos ‘blancos‘, até porque os restantes jogadores, como Benzema, Isco ou Bale estão bem abaixo do esperado. 

PUBLICIDADE

Então, Zidane estaria dando liberdade para Vinícius fazer tudo que ele entender no ataque, liberando todo seu repertório de dribles e habilidades, com esse objetivo de levar perigo para as defensivas rivais, como ele fez contra o Barcelona. Mas também para ele chutar mais no gol. A finalização sempre foi um problema em Vinícius, mas Zidane quer ver ele arriscando mais, como ele fez, batendo Piqué no drible e fazendo gol no Barcelona. Essa seria a nova chance de Vinícius se impor no Real Madrid.