Neymar no Barcelona por troca com Griezmann e Dembélé

Neymar Junior é mais uma vez a grande prioridade do Barcelona para a próxima temporada. O jogador brasileiro continua sendo lembrado no time catalão, especialmente quando as coisas não vão tão bem assim. O astro, de 28 anos de idade, está fazendo sua terceira temporada fora do Barça e a verdade é que os catalães continuam sem uma alternativa à altura do craque. 

PUBLICIDADE

Neymar continua sendo desejado no Barcelona

Lionel Messi já falou, mais que uma vez, sobre a falta que Neymar está fazendo e que gostaria de ter o amigo de regresso no Camp Nou. Porém, as coisas não têm sido fáceis e o Barça vai sentindo dificuldade para assinar seu regresso. Então, de acordo com o site Pasión Futbol, o Barça estaria estudando mais de uma maneira de fechar sua assinatura em junho.

Neymar e Barcelona parecem determinados a repetir, mais uma vez, esse romance eterno a cada janela de mercado. A grande obsessão dos catalães continua sendo a assinatura do brasileiro, tanto que eles estariam até dispostos a colocar Antoine Griezmann e Ousmane Dembélé na operação. 

PUBLICIDADE

Barcelona tem duas possibilidades para recuperar Neymar

Os dois franceses foram jogadores assinados após a saída de Neymar para o PSG, em 2017, com essa ideia de buscar uma alternativa a Neymar. Dembélé foi mesmo o primeiro, mas infelizmente, o jovem francês do Borussia Dormund vem se lesionando muito e pouco ou nada pode contribuir ainda para o time, em quase três anos.

PUBLICIDADE

Diferente é a situação de Griezmann, um jogador mais experiente e um bom conhecedor da Liga espanhola. Após tantos anos, ele vem se dando bem no Barça, essa temporada, mesmo não tendo ainda essa ligação boa no ataque, com Messi e Suárez, como eles tinham com Neymar. 

PUBLICIDADE

Agora, o Barça poderia desfazer esse ataque, segundo informações do Deportes Cuatro. Na diretoria catalã, seriam várias as pessoas considerando seriamente a possibilidade de oferecer os dois jogadores franceses para o PSG, recebendo o tão desejado Neymar na troca. A outra possibilidade seria assinar Neymar, pagando seu preço para o time francês. Claro que isso poderia obrigar o Barcelona a vender algumas de suas estrelas.